Padre Maurício, prefeito de Cordisburgo, é internado em Sete Lagoas após sofrer infarto

Foto: Arquivo pessoal

O prefeito de Cordisburgo, José Maurício Gomes (PT), mais conhecido como Padre Maurício sofreu um infarto neste fim de semana e passará por cirurgia nesta segunda-feira.

Padre Maurício passou mal na madrugada de sábado, dando entrada com fortes dores no Centro Municipal de Saúde de Cordisburgo, sendo transferido para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas. Na noite do próprio sábado foi confirmado o diagnóstico de infarto, sendo transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo – UTI na manhã deste domingo.
O estado atual de saúde é estável, sendo monitorado pela equipe médica. Nesta segunda-feira ele passará por um procedimento cirúrgico.
No início da noite deste domingo a Prefeitura de Cordisburgo divulgou nas redes sociais uma nota de agradecimento à população pelas mensagens recebidas:
O prefeito José Maurício Gomes e sua família agradecem a toda a população, amigos e autoridades que estão preocupados com seu estado de saúde e tem realizado ligações, enviado mensagens e sobretudo prestado orações pela recuperação.
Neste momento Padre Maurício encontra-se internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas, aguardando a realização de um procedimento cirúrgico devido a um infarto ocorrido neste fim de semana, portanto, está impossibilitado de atender as ligações e responder as centenas de mensagens que vem recebendo.
Agradecemos a todos pelo carinho que vem sendo demonstrado neste últimos dias. Estas ações são muito importantes pois demonstram a consideração especial que a população de Cordisburgo possui.
Nas graças de Deus, Padre Maurício poderá brevemente ter alta hospitalar e responder cada manifestação de carinho recebida.
Nossa gratidão a todos.
Padre Maurício ocupa pela quarta vez o posto de prefeito de Cordisburgo e na sexta-feira tinha se reunido com o deputado federal Reginaldo Lopes.
VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA