Sine Sete Lagoas oferece 36 vagas de emprego nesta segunda-feira (18)

UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO

       

O ATENDIMENTO PARA INTERMEDIAÇÃO E MÃO DE OBRA (VAGAS DE EMPREGO) SERÁ REALIZADO SOMENTE ATRAVÉS DE AGENDAMENTO PREVIO NO SITE:

www.mg.gov.br/agendamento INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Atuar no encaixotamento de produtos; Realizar as atividades de limpeza e organização dos setores; Buscar ou solicitar para o supervisor ou assistente de produção materiais para abastecer a linha de produção.

ENSINO MEDIO COMPLETO – DISPONIBILIDADE DE HORARIO

AUXILIAR DE COZINHA: fabricação de: salgados/bolos/doces/pratos/montagem de café da manha.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO COMPLETO – DISPONIBILIDADE DE HORARIO

AUXILIAR DE RECEPÇÃO: Atendimento a clientes.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO COMPLETO

COORDENADOR DE ELÉTRICA: Experiência em siderúrgica; Gestão de equipes de manutenção elétrica; pacote Office; sistemas de monitoramentos; auto cad; cad simu; acionamentos elétricos, comandos, painéis, projetos, montagens e ligações.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA ELÉTRICA –  DISPONIBILIDADE DE VIAGENS.

ELETRICISTA: Realizar manutenções elétricas preditivas, preventivas e corretivas; Montar painéis elétricos; Otimizar da parte elétrica do processo de produção; Preencher o relatório de serviços executados.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – DISPONIBILIDADE DE VIAGENS.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO: Receber o turno, assimilando e questionando a operação e as atividades relacionadas; Preencher o relatório técnico operacional e livro de supervisão, conferir o peso das balanças de minério/sínter/pelota, fundentes, sucata, coque e carvão.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – TECNICO OU SUPERIOR COMPLETO EM METALURGIA- DISPONIBILIDADE DE VIAGENS.

AUXILIAR DE COZINHA: Residir próximo aos bairros: Catarina, São Cristóvão, Vale das Palmeiras.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO – DISPONIBILIDADE DE HORARIO

COZINHEIRO: Residir próximo aos bairros: Catarina, São Cristóvão, Vale das Palmeiras.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO – DISPONIBILIDADE DE HORARIO

SOLDADOR: Unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, tig,mig, oxigás, arco submerso, brasagem, plasma. preparar equipamentos, acessórios , consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas.
ELETROMECANICO: Planejar, executar e participar da elaboração de projetos eletromecânicos de máquinas, equipamentos e instalações. Usinar peças e interpretar esquemas de montagem e desenhos técnicos. montar maquinas e realizar manutenção eletromecânica de máquinas, equipamentos e instalações.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – TECNICO EM ELETROMECANICO.

AUXILIAR MECANICO DE MOTOS: Colação de pneus e câmaras de ar, troca e ajuste de transmissão de motos, troca de lonas e pastilhas de freio, revisão geral em motos, montagem e regulagem de motores, entre outras tarefas designadas a função.

EXPERIENCIA: NÃO EXIGE – FUNDAMENTAL COMPLETO – CNH:A

PINTOR AUTOMOTIVO: Atuar na área de pintura executando as tarefas de preparação, aplicação e acabamento.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

LANTERNEIRO/FUNILEIRO: Atuar na área de funilaria e lanternagem de veículos pesados, reparação de peças, lixamento e acabamento.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

MOTOQUEIRO ENTREGADOR: Entregador de bebidas em geral.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO – FUNDAMENTAL COMPLETO – CNH:A

COSTUREIRA GERAL: EXPERIENCIA: 03 MESES NA FUNÇÃO – FUNDAMENTAL COMPLETO
VENDEDOR EXTERNO: vendas de produtos de limpeza

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO COMPLETO – CNH: B

MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADAS: realização de manutenção de máquinas pesadas, como pá carregadeira, caminhão 1620 e carretas em geral.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: conhecimento básico em manutenção predial em todos os seus tópicos como hidráulica, pintura, elétrica, acabamento e demandas predial.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

FARMACEUTICO

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM FARMÁCIA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BI: Formatação de dados VBA, conexões com outras ferramentas do pacote office, tabela dinâmica, funções, formulas, (PROCV, PROCH, SOMASE, SOMASES, CONT.SE,SE,E, O, SUBTOTAL, SEERRO, SOMA, MEDIA, DESLOC, CORRESP,CONCATENAR,ETC).  Diferencial: conhecimento em VBA, POWER B.I, LINGUAGEM DAX E M, FLUXOGRAMAS E INFORMAÇÕES DOCUMENTADAS (PROCEDIMENTOS).

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO – ENSINO SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO.

VENDEDOR VAREJO: experiência na área de comércio de pneus.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO COMPLETO – CNH: B

FISCAL DE LINHA RODOVIÁRIA: Fiscalizar os veículos da empresa, nos trechos selecionados observando irregularidades. Conferir passagens eletrônicas e passagens emitidas pelos auxiliares e/ou motoristas.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO COMPLETO – DISPONIBILIDADE DE VIAGENS.

ELETRICISTA: executar intervenções eletromecânicas, executar serviços elétricos, instalações, manutenções preventivas e corretivas, comandos elétricos, sistemas de automação predial, painel de controle e painéis elétricos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

MONTADOR INDUSTRIAL: Experiência em montagem de correias, estrutura e montagens de peneira.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO COMPLETO – CNH B

VENDEDOR INTERNO: Realizar venda dos produtos da empresa focando em mix e volume, através de ligações telefônicas. Realizar contato diário com clientes através de telefone ou e-mail, a fim de identificar suas necessidades otimizando a oportunidade de oferecer os produtos da empresa. Desejável superior em Administração de Empresa.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

DESENHISTA PROJETISTA: Executar e/ou participar do desenvolvimento de desenhos técnicos de alta complexibilidade para novas plantas e equipamentos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – TEC. EM MECÂNICO CONCLUÍDO

ANALISTA DE CUSTOS JUNIOR: Atuar diretamente na análise dos processos de movimentação de produtos acabados e matérias-primas entre as empresas. Conhecimento em contabilidade gerencial.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

AGENTE DE INSPEÇÃO: realizar inspeções em veículos modificados, transformados, fabricados artesanalmente, recuperando de sinistro e que transportam produtos perigosos, atendendo as demandas de inspeção nos contratos externos e dentro da unidade.

TÉCNICO EM MECÂNICA OU MECATRÔNICA – CNH: B

AÇOUGUEIRO: Experiência comprovada na função de açougueiro.  Conhecimento em cortes tradicionais e especiais de carnes, limpeza de carnes, atendimento ao balcão.

EXPERIENCIA 06 MESES NA FUNÇÃO – ENSINO MEDIO COMPLETO

AUXILIAR DE AÇOUGUE: Cuidar da arrumação e preparação dos balcões, equipamentos, sala de preparação, embalar e precificar produtos para exposição, prestar atendimento ao cliente no balcão, efetuar o recebimento e armazenamento de mercadoria.

EXPERIENCIA 06 MESES NA FUNÇÃO – ENSINO MEDIO COMPLETO

NUTRICIONISTA: Experiência comprovada na função como nutricionista de UAN (Unidade de Alimentação e Nutrição) Ter atuado em cozinha industrial com grande volume de refeições diárias. CRN Ativo. Gestão de equipes, elaboração de cardápios, compras, gestão de estoque. Atendimento a vigilância sanitária. SER

ENSINO SUPERIOR COMPLETO EM NUTRIÇÃO

COZINHEIRO: Experiência comprovada na função em cozinha industrial, com o preparo de volume de refeições. Experiência em forno, fogão, pratos variados.

EXPERIENCIA 06 MESES NA FUNÇÃO – ENSINO MEDIO COMPLETO

CONSULTOR DE VENDAS (VAGA EXCLUSIVA PCD): atendimento a clientes e venda de serviços; noções e técnicas de atendimento ao público, prospecção e retenção de clientes.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MÉDIO COMPLETO – CNH: B

OPERADOR DE EMPILHADEIRA: Experiência comprovada na função operando empilhadeira em depósito e loja. Desejável experiência com empilhadeira elétrica.

EXPERIENCIA 06 MESES NA FUNÇÃO – ENSINO MEDIO COMPLETO

REPOSITOR DE MERCADORIAS: Responsável por manter as gôndolas abastecidas e limpas, assegurando que as mercadorias estejam precificadas, organizadas e seguras. Podendo atuar nas áreas: Hortifrúti, Laticínios, Frios/ Embutidos/ Congelados/ Seca Doce/ Seca Salgada/ Bebidas/ Bazar/Depósito.

EXPERIENCIA 06 MESES NA FUNÇÃO – ENSINO MEDIO COMPLETO

MOTORISTA CARRETEIRO: experiência em transporte rodoviário de cargas

EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – CNH: E – ENSINO MEDIO ( DESEJAVEL)

 

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA