Jovem é perseguido por 5 homens e leva tiros por cometer furtos em Contagem

Foto: Google Street View/reprodução

Um jovem, de 19 anos, foi perseguido por um grupo de cinco homens e levou pelo menos três tiros de arma de fogo no bairro Arvoredo, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (28). Há suspeita de que ele tenha sido alvo dos disparos por cometer pequenos furtos na região.

De acordo com informações repassadas pela namorada da vítima à Polícia Militar, ela e o companheiro estavam em um campo fazendo uso de entorpecentes quando cinco homens se aproximaram e começaram a disparar.

Ao perceber que estava sendo alvo dos disparos, o casal correu do grupo, mas o jovem acabou desmaiando. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Contagem com um tiro no braço direito, em uma das pernas e na clavícula. Ele segue internado.

Pessoas ouvidas pela PM disseram que a vítima vinha cometendo pequenos furtos na região, e que, por isso, a presença dos militares havia se tornado constante. Por causa disso, traficantes da região teriam ficado descontentes com a vítima e resolveram acertá-la.

Em rastreamento no local, a PM conseguiu identificar e prender dois suspeitos, ambos de 19 anos. Um deles usava tornozeleira eletrônica. A ocorrência foi encerrada na Central Estadual do Plantão Digital.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA