Jovem e sogra são vítimas de estupro em Pedro Leopoldo e autor só parou quando uma das vítimas iniciou oração

Uma mulher de 22 anos e sua sogra, de 42, foram vítimas de estupro no bairro Novo Campinho, em Pedro Leopoldo, por volta das 22 horas deste sábado (06). O autor, que ameaçava às vítimas de morte, desistiu de concretizar a ação criminosa após uma a mais jovem colocar a mão no peito do homem e orar, falando que Deus o perdoaria.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher de 22 anos estava em um ponto de ônibus aguardando a sogra buscá-la de moto, quando foram abordadas pelo autor aparentemente bêbado e drogado, armados com uma lâmina de foice.

Elas foram obrigadas a entrarem em um lote vago, onde o autor retirou o órgão genital, abraçou, beijou e tentou enforcar uma das vítimas. A todo momento, o criminoso insistia para que a jovem colocasse a mão em seu órgão, sendo negado.

Ao perceber que o estuprador não estava armado, a jovem iniciou uma oração na tentativa de desmotivar o autor. Que após a prece, o criminoso disse que o anjo da guarda dela era muito forte e que tinha perdido a vontade, que era para elas irem embora e pediu perdão.

O homem fugiu a pé pelas ruas do bairro. As características do autor foram repassadas à PM, mas ele não foi encontrado.

Mesmo sem ter conjunção carnal, o simples ato de passar a mão, forçar o beijo e abraçar sem o consentimento das vítimas já basta para ser considerado estupro consumado, como foi registrada a ocorrência.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA