
Na tarde de quinta – feira ( 25 ), por volta das 11horas, durante patrulhamento preventivo no entorno do Terminal Rodoviário, no Centro de Sete Lagoas, militares perceberam que três cidadãos ao perceber a presença da polícia militar , esboçaram gestos que gerou a suspeita, tendo os mesmos se dividido e seguindo por diferentes ruas da cidade .
Tendo o fato gerado a suspeição , a guarnição policial abordou um dos cidadãos C.C.C 28 ANOS , e durante a abordagem policial , compareceu ao local o senhor J.F.S , 80 anos , alegando ter sido vítima de crime de roubo pelo cidadão abordado pela PM , e que com violência e grave ameaça o teria segurado pelas costas e subtraído sua pochete com a quantia de R$144 reais .
No bolso do abordado , foi localizado a quantia de RS 124 , 00 reais , e ao ser questionado da procedência do dinheiro , o mesmo alegou ter conseguido de doação nas imediações da Rodoviária .
A vítima afirmou aos policiais com veemência que o abordado seria o autor do crime de roubo em seu desfavor .
Foi dado voz de prisão em flagrante ao suspeito do crime de roubo, que é natural do Município de Curvelo, e já possui passagens pelos crimes de roubo e homicídio , sendo conduzido à Depol juntamente com o dinheiro recuperado para as providências legais.
Para mais informações e atualizações, siga o novo perfil do Tecle Mídia no Instagram clicando aqui e entre no nosso canal do WhatsApp clicando aqui.