Quadrilha rende motorista de empresa e rouba carga de cigarros em Matozinhos e vítima é libertada na BR-040 em Sete Lagoas

Uma van com uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz foi tomada de assalto na MG-424, em Matozinhos, na manhã de terça-feira (07). A vítima foi libertada em uma estrada de terra próximo à BR-040, em Sete Lagoas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o trabalhador saiu de Contagem na Van Renault / Master de cor branca com carga de maços de cigarros de marcas variadas, quando ao aproximar da entrada de Matozinhos, na MG-424, anterior que estava sendo seguido por um veículo HB20. “O motorista deste carro pareou com a van e o passageiro mostrado a arma de fogo, ordenando que encostasse, sendo que o autor entrou no banco do passageiro da van e obrigou o motorista a seguir até uma rua erma no Distrito Industrial, sendo a carga transferida para outro veículo – um Fiat Ducato ”, relatou os policiais.

Em seguida, a vítima foi colocada no HB20 e levada até a BR-040, passando pela estrada do Urubu, sendo mantida de cabeça baixa durante o trajeto no banco de trás.

As viaturas da Polícia Militar de toda a região participaram da operação na tentativa de captura dos autores, quando foram abordadas as pessoas, porém, que não foram reconhecidas pela vítima.

A van Renault / Master da empresa foi apreendida em Matozinhos. Já os veículos usados ​​pelos autores, com placas clonadas, não foram encontrados.

Apesar do esforço policial, ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA