Mãe e filho são presos por morte de dentista em Ribeirão das Neves

Adriana Duarte Oliveira, de 46 anos, que desapareceu no último dia 25 de novembro e foi encontrada morta e com o corpo carbonizado no bairro Tocantins, em Ribeirão das Neves

O carro da dentista foi localizado nesta sexta-feira (26) em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Um homem de 22 anos e a mãe dele, de 42 anos foram presos pela  morte da dentista Adriana Duarte Oliveira, de 46 anos, que desapareceu no último dia 25 de novembro e foi encontrada morta e com o corpo carbonizado no bairro Tocantins, em Ribeirão das Neves, no dia seguinte ao seu sumiço.

De acordo com a Polícia Civil, esta quinta-feira (9) foi realizada uma operação para cumprimento dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão referente ao homicídio da dentista de Belo Horizonte. 

A Polícia Civil não informou qual a participação dos suspeitos no crime e nem mesmo qualifica a motivação ea forma como a dentista foi morta. 

O desaparecimento

Adriana tinha sido vista pela última vez pela última vez em seu carro, uma Mitsubishi Pajero prata, no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte. Ela tinha saído do consultório dela e disse que iria resolver algumas pendências no bairro.

No dia seguinte, ela não apareceu no consultório médico para trabalhar. Funcionários e familiares tentaram contato com ela por diversas vezes, mas sem sucesso.

Uma empregada da casa da dentista disse que o cofre da residência estava fora do lugar, logo depois chegou a notícia de que o carro dela tinha sido encontrado em Ribeirão das Neves e depois o corpo.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA