Sine Sete Lagoas oferece 40 vagas de emprego nesta segunda-feira (13)

                UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO

O ATENDIMENTO PARA INTERMEDIAÇÃO E MÃO DE OBRA (VAGAS DE EMPREGO) SERÁ REALIZADO SOMENTE ATRAVÉS DE AGENDAMENTO PREVIO NO SITE:

www.mg.gov.br/agendamento INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA

VENDEDOR INTERNO: atendimento ao público; cumprimento das etapas de venda; manutenção e organização do ambiente de trabalho; auxilio no estoque. Desejável experiência no ramo de material de construção.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO – ENSINO MEDIO COMPLETO

VENDEDOR EXTERNO: atendimento ao público; cumprimento das etapas de venda; manutenção e organização do ambiente de trabalho; auxilio no estoque; prospecção externa e desenvolvimento de contas de grandes clientes. Desejável experiência no ramo de material de construção.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: A OU B-VEICULO PROPRIO

AJUDANTE DE OBRAS: construção civil

EXPERIENCIA: 03 MESES NA CARTEIRA

ARMADOR: construção civil

EXPEREINCIA: 03 MESES NA CARTEIRA

CARPINTEIRO: construção civil

EXPEREINCIA: 03 MESES NA CARTEIRA

DESIGNER GRAFICO/ATENDENTE: atendimento ao cliente, realizar orçamentos, realizar vendas, desenvolvimento de layout, desenvolvimento de offset, silk, impressão digitar, rounter, carimbos, broches, botons. Elaborar projetos para fachadas, placas e luminosos, executar alguns acabamentos. Cursos: Corel Draw ou Photoshop ou Illustrato.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIENCIA – PCD

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: realizar controles; elaborar relatórios e documentos, fazer pedidos de peças; controlar estoques; atualizar cadastros e informações em sistemas.

EXPERIENCIA: 06 MESES – ENSINO MEDIO COMPLETO

TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: disponibilidade para trabalhar em siderúrgicas

EXIGE CERTIFICADO DE TECNICO  E INSCRIÇÃO DO MINISTERIO DO TRABALHO

BORRACHEIRO: executa montagem e desmontagem de pneus e rodas, principalmente caminhões e tratores.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

AUXILIAR DE INFORMATICA: auxilia no reparo, montagem e configurações de máquinas, equipamentos e na utilização do hardware, softwares disponíveis e pontos de rede. Apoia em chamados de suporte dos usuários da rede, de computadores.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TECNICO OU SUPERIOR NA AREA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: auxiliar nos processos de compras, logística, pessoal e da área operacional. Realizar atividades de controle e emissão de documentos, notas fiscais, memorandos. Necessário conhecimento em sistema Windows.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

TECNICO EM NUTRIÇÃO E DIETETICA: monitorar e controlar processo de produção de lanches, monitorar controle de temperatura de alimentos e equipamentos, realizar e/ou monitorar coleta de amostra de alimentos, controle de estoque.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TECNICO COMPLETO NA FUNÇÃO

ELETRICISTA DE VEICULOS: Montagem de todos os sistemas elétricos e eletrônicos dos veículos protótipos. Realizar leitura e interpretação de desenhos técnicos, esquemas de montagem. Experiência como eletricista de manutenção em caminhões e ônibus. Conhecimentos de montagem e manutenção preventiva e corretiva de peças e sistemas eletroeletrônicos (chicotes elétricos, centrais elétricas, sensores, atuadores elétricos, painéis etc.). Vaga Temporária: 30 dias com possibilidade de efetivação

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- CURSO TÉCNICO: ELÉTRICA, ELETRÔNICA OU ELETROMECÂNICA.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: Responsável pelo recebimento, armazenamento, organização e disponibilização de peças para montagem e manutenção dos protótipos para a empresa. Curso de operação de empilhadeira. Experiência com operação de empilhadeira e rotinas de almoxarifado (estoque, carga e descarga). Conhecimento em Excel. Vaga Temporária: 30 dias com possibilidade de efetivação

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO –

LUBRIFICADOR DE VEICULOS: Realizar manutenções preventivas e corretivas em veículos pesados da marca. Auxiliar os mecânicos nas funções de manutenção de veículos. Efetuar troca de óleo nos veículos Acompanhar montagem e desmontagem de motores, caixas, diferenciais, componentes de suspensão, freios e direção e componentes auxiliares. Manter o local de trabalho limpo e organizado.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- ENSINO MEDIO (DESEJAVEL)

AUXILIAR DE OFICINA: Realizar manutenções preventivas e corretivas em veículos pesados da marca. Auxiliar os mecânicos nas funções de manutenção de veículos. Acompanhar montagem e desmontagem de motores, caixas, diferenciais, componentes de suspensão, freios e direção e componentes auxiliares. Manter o local de trabalho limpo e organizado.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- ENSINO MEDIO (DESEJAVEL)

ANALISTA DE PESSOAL JR: lançamento de eventos de folha, processamento de folha de pagamentos, realizar admissões e demissões, envio de arquivos diversos conforme demanda, rotina de geração de férias, gestão de benefícios, criação de documentos da área de pessoal para a Qualidade, entre outras atividades relacionadas.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- SUPERIOR COMPLETO: ADM/RH

MECÃNICO DE VEICULOS: programar paradas de veículos para manutenção preventiva (troca de oleo, pneu, entre outros). Orientar e executar os serviços de manutenção dos veículos da empresa.

EXPERIENCIA: 06 MESES – CURSO DE MECANICO – FUNDAMENTAL COMPLETO

MONITOR AMBIENTAL: Elaborar e executar atividades sobre a temática ambiental, ministrando palestras, aulas e oficinas socioambientais para a comunidade, bem como para estudantes e portadores de necessidades especiais, bem como atuar como facilitador de aprendizagem coletiva e de planejamento socioambiental. Vaga temporária de 06 meses podendo ser prorrogada.

EXPERIENCIA: 06 MESE NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: A/B

CONSULTOR DE VENDAS: venda de veículos novos e seminovos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

COZINHEIRO (A): atuar em restaurante – Escala 12×36

EXPERIENCIA: COMPROVADA NA CARTEIRA

AJUDANTE DE MONTADOR DE MOVEIS:

NÃO EXIGE EXPERIENCIA- NECESSARIO RESIDIR PROXIMO AO BAIRRO CANAA

LIDER DE EQUIPE: liderar equipe ( enlonadores de caminhão)

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

AUXILIAR FISCAL: escrituração fiscal/contábil. apurar impostos e garantir que todas as obrigações acessórias sejam cumpridas, emitir notas fiscais de serviços

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIENCIA – PCD

RECEPCIONISTA/AUXILIAR DE ESCRITORIO: recepcionar colaboradores e clientes. Atender e realizar ligações. Controle de entrega de folha de ponto. Controle diário de horário da frota de veículos. Recebimento e controle de autuações e multas junto ao departamento de trânsito responsável. Acompanhamento das câmeras de segurança. Monitoramento dos rastreadores dos veículos. Organização da recepção.

EXPERIENCIA: 06 MESES – ENSINO MEDIO COMPLETO – EXCLUSIVA  PCD

OPERADOR DE SERIGRAFIA: operador impressoras de grandes formatos, fabricação de carimbos, displays, dar acabamento de banners, lonas de broches e botons. Confeccionar displays e pequenas placas.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- ENSINO MEDIO-CURSOS:  Corel Draw/ Photoshop ou Illustrato

AUXILIAR DE ARMAZEM: experiência com carga, descarga, separação conferencia.

EXPERIENCIA NA FUNÇÃO – ENSINO MEDIO COMPLETO – VAGA TEMPORARIA: 30 DIAS (PODE PRORROGAR)

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL: experiência com cálculo de pagamento, férias, horas extras, rescisão, admissão, conhecimento em legislação trabalhista. Desejável conhecimento em E-social e sistema Alterdata.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

AUXILIAR DE MARKETING DIGITAL: atuar na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, google Adwords e Google Analytics. Realizar manutenção de site, atualização de blog e redes sociais. Criar e fazer o acompanhamento de Google Adwords e elaboração de artes no Photoshop.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – SUPERIOR CURSANDO/COMPLETO: PUBLICIDADE E PROPAGANDA

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO DE SUPORTE TECNICO: atendimento a clientes via Whastapp, atendimento telefônico em geral e rotinas administrativas referente ao financeiro do cliente.

EXPERIENCIA: 03 MEESES NA CARTEIRA – CURSANDO SUPERIOR OU TECNICO EM ANALISE DE SISTEMAS, CIENCIAS DA COMPUTAÇÃO

SUPERVISOR DE LOGISTICA: garantir informações de expedição e produtividade, avarias e controle de insumos, gerenciamneto de banco de horas/presença, férias e pendencias referentes aos colaboradores, supervisisor processos de recebiemento, armazenagem, separção, inventario, expedição, dentre outras funções. Horario de trabalho: 22:30 às 06:00

EXPERIENCIA: 06 MESE NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

CONFERENTE: recebimento de produtos, coleta e amonstragens para analises, separação e conferencia dos produtos, expedir cargas, realizar movimentação de produtos no sistema SPA, fechar volumes, retirar pallets vazios. Horario de trabalho: manhã/tarde/noite/madrugada

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

OPERADOR DE EMPILHADEIRA: realizar a conferencia e carregamento de cargas recebidas e separadas armazenar ou retirar as cargas de acordo com o endereço indicado no RF ou relatório utilizando maquina. Auxiliar na organização do estoque e inventário. Horario de trabalho: 14:20 a 22:30

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: B

ANALISTA CONTÁBIL JUNIOR: organização e classificação contábil desenvolver todas as atividade do departamento contábil, dos documentos da empresa; digitação dos documentos classificados (escrituração contábil);conciliação de contas; classificação e análise da documentação contábil e de fluxo de caixa; emitir balancetes; balanço patrimonial; demonstrativo do resultado do exercício (DRE); demonstrativo de lucros ou prejuízos acumulados (DLPA); demonstrativo das mutações do patrimônio líquido (DMPL); demonstrativo das origens e aplicações de recursos (DOAR); declaração de imposto de renda anual (DIPJ/PSJI); demonstração analítica do passivo circulante; livro razão, livro diário.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- SUPERIOR COMPLETO ( CONTABEIS/ADMINISTRAÇÃO)

MECANICO DE MANUTENÇÃO: realizar manutenção em componentes, equipamentos e maquinas industriais. Disponibilidade para eventuais viagens

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: B

SOLDADOR: solda MIG e convencional – Disponibilidade para trabalhar durante a semana em Curvelo

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMETNAL COMPLETO- CNH: A OU B

TORNEIRO MECANICO: usinagem.  Disponibilidade para trabalhar durante a semana  em Curvelo

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMETNAL COMPLETO- CNH: A OU B

COSTUREIRA: confecção de lingerie

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

FERRAMENTEIRO:  Construção de componentes metálicos através do processo de usinagem tais como: Torneamento, fresa, furação, além de corte, ajustagem mecânica, solda, dobra e repuxo. Realização de leitura e interpretação de desenhos. Fabricação e reparos de peças e maquinários. Temporária: 06 meses com chance de efetivação

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

MECANICO DE CAMINHOES/ONIBUS:  Responsável pela montagem de todos os sistemas mecânicos, pneumáticos e hidráulicos dos veículos protótipos. Realizar leitura e interpretação de desenhos técnicos, esquemas de montagem.  Temporária: 06 meses com chance de efetivação

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – TECNICO EM MECANICA –

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA