Homem bebe, mata irmão com pedaço de madeira em aniversário da mãe e depois chora arrependido, em Caeté

Em relato à polícia, uma testemunha, que é irmão da vítima e do autor, disse que ele fica agressivo sempre que ingere bebida alcoólica

Foto: Google Street View

Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de matar o irmão, de 41, com um pedaço de madeira durante o aniversário da mãe no bairro São Geraldo, em Caeté, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (13). Chorando, o autor confessou que ingeriu bebida alcoólica e disse que está arrependido.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima entrou em contato com o irmão para celebrar o aniversário da mãe. Porém, no local, ao ingerir bastante bebida, ele ficou agressivo.

Outro irmão, que não teve a idade revelada, contou à polícia que escutou um barulho forte e foi até o local verificar. Então ele encontrou o autor agredindo a vítima com uma pedaço de madeira, sem possibilidade de defesa. Por isso, tentou intervir, mas o irmão, que estava transtornado, tentou agredi-lo também. Os familiares dormiam no momento das agressões.

O homem também explicou que os irmãos não possuem nenhuma rixa e que o autor fica agressivo quando ingere bebida alcoólica.

No local, a polícia se deparou com a vítima no chão, sem sinais vitais e coberta até a altura do pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte.

O suspeito fugiu após o crime, mas foi localizado pela polícia em um ponto de ônibus. Ele confessou as agressões e não resistiu à prisão.

O homem foi conduzido para a delegacia de polícia de Caeté.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA