Bombeiros localizam todos os 5 corpos que estavam em carro soterrado no Retiro do Chalé

Foto: Acervo pessoal

Os bombeiros localizaram na noite desta segunda-feira (10) todos os cinco corpos da mesma família que estavam dentro de um carro que foi soterrado na estrada do Retiro do Chalé, no último sábado (8). Três adultos e duas crianças estavam dentro do veículo.

“Neste momento, os militares fazem a retirada do último corpo e dos objetos pessoais e pertences que estavam dentro do veículo”, informou o tenente do Corpo de Bombeiros e porta-voz da corporação, Pedro Aihara, em mensagem gravada na noite desta segunda-feira (10).

Diversos homens do Corpo de Bombeiros e uma retroescavadeira trabalharam durante todo o dia para encontrar os corpos. O primeiro a ser localizado foi a de uma criança de três anos de idade.

De acordo com familiares, a última vez que as vítimas deram notícias foi às 15h de sábado (8), quando passaram por um posto de pedágio da BR-040, na altura de Congonhas, na região Central de Minas. Ao se depararem com o bloqueio na rodovia, causado pelo transbordamento de um dique em uma barragem da empresa Vallourec, eles resolveram passar por uma estrada alternativa perto de Piedade do Paraopeba.

No carro estavam o motorista, Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos, Henrique Alexandrino dos Santos, de 41, a esposa dele, Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino dos Santos, de 40, além dos filhos do casal, Vitor Cardoso Alexandrino Santos, de 6, e Ana Alexandrino Santos, de 3.

Eles saíram de Paula Cândido, na Zona da Mata, com destino ao Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

Henrique, a esposa e os filhos moravam no Mato Grosso e vieram passar as festas de fim de ano com os familiares em Paula Cândido. O voo deles sairia do Aeroporto de Belo Horizonte às 19h do último sábado (8).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA