Sine Sete Lagoas oferece 37 vagas de emprego nesta terça-feira (11)

                                                 UAI/SINE: VAGAS DE EMPREGO

       

O ATENDIMENTO PARA INTERMEDIAÇÃO E MÃO DE OBRA (VAGAS DE EMPREGO) SERÁ REALIZADO SOMENTE ATRAVÉS DE AGENDAMENTO PREVIO NO SITE:

www.mg.gov.br/agendamento INTERMEDIAÇÃO DE MÃO DE OBRA

AJUDANTE DE COZINHA: produzir salgados, bolos, biscoitos. Imprescindível ter experiência com salgados.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: executar as atividades de construção civil em subestações elétricas, obras de alvenaria, concretagem e acabamentos. Construção de paredes, lajes, fundações e canteiro de obras. Auxiliar na limpeza, organização e manutenção do canteiro de obras, dentre outras atividades. Disponibilidade para trabalhar na região de Paracatu/Salinas – Oferece Alojamento/Refeição/Transporte

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA- CURSO TECNICO COMPLETO

ESTÁGIO DE ENGENHARIA CIVIL:

CURSANDO A PARTIR DO 5º PERIODO – CNH: B

AUXILIAR DE COBRANÇA/ADMINISTRATIVO: atuar na recepção da clinica e realizar cadastro de pacientes e cobrança de devedores, negociar venda de tratamentos, realizar ações internas de captação de novos clientes.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO – ENSINO MEDIO COMPLETO

ESTAGIO DEPARTAMENTO PESSOAL: auxiliar nas atividades do setor.

Curso Superior em Administração/Gestão de RH (a partir do 2º período) – Previsão de conclusão do curso até julho de 2023.

VENDEDOR EXTERNO: realizar a rota determinada pela empresa, limpar o freezer do cliente em toda visita, realizar recebimentos quando necessário, quando solicitado entrega de documentos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA EM VENDAS EXTERNAS – CNH:A –

BABÁ:

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA (IMPRESCINDIVEL)

OPERADOR DE EXTRUSORA DE MANGUEIRA: operar extrusora de mangueira.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

ANALISTA MARKETING: atendimento ao cliente, realizar orçamentos, realizar vendas, desenvolvimento de layout, desenvolvimento de offset, silk, impressão digitar, rounter, carimbos, broches, botons. Elaborar projetos para fachadas, placas e luminosos, executar alguns acabamentos.

EXPERIENCIA :06 MESES NA CARTEIRA- SUPERIOR COMPLETO (PUBLICIDADE/COMUNICAÇÃO SOCIAL)

PASSADOR DE ROUPAS: atuar em lavandeira.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA EM LAVANDERIA OU SERVIÇOS GERAIS.

AUXILIAR DE ESCRITORIO: desejável experiência em escritório de contabilidade, rotinas administrativas em geral, acompanhamento de processo em órgãos públicos e privados, entre outras funções.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

ASSISTENTE FISCAL: executar todas as rotinas pertinentes ao departamento fiscal: emitir os informativos acessórios, apurar os impostos e conferir o cálculo correto e preparar emissão das vias, dentre outras funções.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA EM CONTABILDADE – SUPERIOR EM ANDAMENTO/COMPLETO EM CIENCIAS CONTABEIS

ANALISTA CONTABIL: elaboração de balancetes, balanço anual, apuração e controle de lucro real e presumido, escrituração contábil digital, elaboração de declarações DCTF, PER/DCOMP, entre outras funções.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA EM CONTABILDADE – SUPERIOR COMPLETO CIENCIAS CONTABEIS

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/COMERCIAL: executar tarefas de comercial interno e externo e administrativo (emissão de documentos fiscais, financeiro)

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

COORDENADOR DE RESTAURANTE: orientação e suporte de loja, suporte de vendas e atendimento ao cliente, gestão visual.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

PADEIRO/CONFEITEIRO: assar pães, produzir lanches, produtos panificação como brioches, pão de queijo, biscoitos, bolos, doces de vitrines e tortas decoradas. Horário: 04:00 AS 12:00

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO

ANALISTA CONTABIL: conhecimento de apurações de tributos federais e obrigações acessórias federais.  Realizará classificação contábil, conciliação e análise contábil. Fechamento de balancetes mensais, fechamento de balanços, demonstração de resultado, fluxo de caixa. Vaga Temporária: 04 meses

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – SUPERIOR EM CIENCIAS CONTABEIS

TORNEIRO MECÂNICO: preparar, regular e operar máquinas e ferramentas para usinar peças metálicas, regular o mecanismo do torno, interpretar desenhos, esboços, modelos, especificações e outras informações para planejamento de tarefas. Curso de aprendizagem ou técnico em mecânica em geral, usinagem ou ferramentaria. Vaga temporária de 03 meses com chance de efetivação.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

ANALISTA DE DEPARTAMENTO CONTÁBIL: organização e classificação contábil desenvolver todas as atividades do departamento contábil, dos documentos da empresa; digitação dos documentos classificados (escrituração contábil); conciliação de contas; classificação e análise da documentação contábil e de fluxo de caixa; emitir balancetes; balanço patrimonial, dentre outras funções.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

ESTOQUISTA: fazer o recebimento, a conferência, e controle do estoque dos produtos. Realizar balanços, inventários, fiscalizar a entrada, saída e a armazenagem correta das mercadorias, cadastro de itens no sistema, atendimento a ordens de serviço.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

MOTORISTA ENTREGADOR: entrega de gás e água

EXPERIENCIA: 03 MESES NA CARTEIRA – CNH: D

AUXIILIAR DE ELETRICISTA: realizar atividades em canteiro de obras, auxiliando na desmontagem, montagem de painéis, instalações, infraestrutura e redes elétricas.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA OU CURSO TECNICO COMPLETO (ELETRICA/ELETROTECNICA)

AUXILIAR DE DESCARGA DE CARVÃO: realizar atividades operacionais de descarga de carvão, dentro das especificações técnicas, normas de saúde, segurança do trabalho e meio ambiente.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

REPOSITOR EM SUPERMERCADO: reposição e organização de mercadorias na loja; recolher mercadorias no deposito; fazer limpeza do setor, fazer levantamento do estoque, transportar mercadorias, receber e armazenar mercadorias, controlar datas de vencimento.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

PROMOTOR DE VENDAS: montagem de ponto extra, reposição, limpeza, organização de produtos nas gôndolas, acompanhamento de validade/ruptura e preenchimento de relatório através do software da empresa.  Experiência com reposição de produtos.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – ENSINO MEDIO COMPLETO

ESTAGIO EM LOGISTICA: atendimento aos motoristas, suporte ao setor comercial, controle e lançamentos de devoluções e faturamentos, participação das rotinas do setor.

NECESSARIO ESTAR CURSANDO A PARTIR DO 2º PERIODO DE LOGISTICA OU ADM (TECNICO OU SUPERIOR)

MEIO OFICIAL BOMBEIRO: levar materiais para canteiro de obras; realizar montagens, tubulações hidráulicas, acompanhar os testes hidráulicos.

EXPERIENCIA: 06 MESES – FUNDAMENTAL COMPLETO

AUXILIAR DE ARMAZEM: cumprir checklist de limpeza da rua, retirar pallet’s vazios; realizar a separação da quantidade determinada de produtos, montar pallets; fechar volume (strecht pallets, consolidar caixas, colocar fitas, etc.), realizar contagem de inventário do estoque,  carga e descarga de veículos,  etiquetagem de volumes. VAGA TEMPORARIA: 06 MESES

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – FUNDAMENTAL COMPLETO – ESCALA:6X2 – TARDE/NOITE

TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO: acompanhamento diário das atividades em campo, conferencia e realização de documentações de segurança, entrega e conferencia de EPIs, realização diária de DDS, conduzir investigação de acidentes e controlar toda documentação interna de SST, acompanhar e analisar riscos existentes na área e nas atividades para minimizá-los, assegurar e orientar todos os colaboradores sobre as regras da empresa e garantir o comprometimento dos mesmos. Vaga temporária: 05 meses

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA – CURSO TECNICO COMPLETO – CNH: A OU B

ESTAGIO EM CONTABILIDADE: auxiliar o departamento contábil no controle do patrimônio (identificar e catalogar), conciliação contábil e financeira, arquivar documentos.

NECESSARIO ESTAR CURSANDO A PARTIR DO 4º PERIODO DE CIENCIAS CONTABEIS

VENDEDOR EXTERNO: captação de clientes, negócios e fechamento de serviços na área de energia fotovoltaica.

EXPERIENCIA: 06 MESES COM VENDAS EM GERAL – ENSINO MEDIO – CNH: B

AÇOUGUEIRO: receber e conferir carnes, organizar estoque na câmara fria, organizar balcão expositor de carnes, repor mercadorias, desossar e fatiar os diferentes tipos de carne, atender aos clientes.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA CARTEIRA

VENDEDOR EXTERNO: venda de moveis em geral (sofás, camas/colchão, mesas, poltronas).

EXPERIENCIA: 06 MESES COM VENDAS

MARCENEIRO: confecção/manutenção de moveis em geral: mesas, cadeiras

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

COSTUREIRA: confecção de lingerie

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO

FONOAUDIOLOGO (A): realizar avaliações ocupacionais; analisar condições auditivas dos cliente.

NÃO EXIGE EXPERIENCIA – CURSO COMPLETO NA FUNÇÃO

VENDEDOR EXTERNO: atendimento ao público; cumprimento das etapas de venda; manutenção e organização do ambiente de trabalho; auxilio no estoque; prospecção externa e desenvolvimento de contas de grandes clientes. Desejável experiência no ramo de material de construção.

EXPERIENCIA: 06 MESES NA FUNÇÃO – ENSINO MEDIO COMPLETO – CNH: A OU B-VEICULO PROPRIO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA