Família confirma morte de bancária que desapareceu em Belo Horizonte

Flávia estava desaparecida desde a segunda-feira (Reprodução/Redes sociais)

A família da bancária Flávia Cristina Duarte, de 44 anos, confirmou o falecimento dela na tarde desta quarta-feira (12). A mulher estava desaparecida desde a segunda-feira (10), e foi vista pela última vez ao ir a uma farmácia perto de casa, no bairro Coração Eucarístico, região Noroeste de BH. As circunstâncias da morte dela ainda não foram esclarecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Familiares de Flávia se mobilizaram, por meio das redes sociais, na tentativa de obter informações a respeito do paradeiro dela. Eles informaram que a bancária já fez um tratamento contra depressão anteriormente e voltou a apresentar sinais da doença nos últimos dias. Nesta quarta, Marcos Dias, irmão de Flávia, usou as redes para confirmar a morte dela e agradecer às mobilizações.

“A dor é imensa hoje. Minha querida irmã Flávia partiu e não está mais entre nós”, escreveu Marcos em um trecho da postagem, no Twitter. “Não existe nenhuma dor que se compare ao que estamos sentindo agora, com a perda de um ente querido”, comentou em outro trecho.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA