Quadrilhas é presa após assaltar mulheres utilizando facão em Sete Lagoas

No início dessa madrugada (18), a Polícia Militar de Sete Lagoas foi acionada para o atendimento de uma ocorrência de roubo ocorrida no bairro São Sebastião.

Em contato com as vítimas, A.M.S, 44 anos e N.N.S, 37 anos, estas afirmaram aos militares que foram abordadas por três indivíduos, sendo que um deles portava um facão, os quais anunciaram o assalto e subtraíram seus aparelhos celulares e R$30,00 em dinheiro. Elas destacaram que os infratores utilizaram um veículo do tipo “Sedan” e que após o crime evadiram sentido a Escola Técnica.

Durante o rastreamento, uma guarnição policial localizou o citado automóvel no bairro CDI, sendo ele ocupado por três indivíduos. Após as buscas no veículo e nos envolvidos, os militares encontraram um facão e a quantia de R$30,00 (trinta reais), ocasião em que os abordados confessaram a participação no roubo e acrescentaram que os telefones celulares estavam na residência de F.W.L.S, 21 anos.

Feito contato na casa indicada pelos autores, ao perceber a presença dos militares, a autora, T.L.M, 24 anos, tentou descartar alguns objetos em um córrego localizado nos fundos do quintal do imóvel, entretanto, os policiais agiram rápido e arrecadaram um aparelho celular, o qual pertencia a uma das vítimas. No imóvel também foram encontrados mais 09 celulares parcialmente desmontados e de procedência duvidosa, sendo todos eles apreendidos

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos roubados/recuperados.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA