Sete Lagoas vai iniciar vacinação de crianças nesta sexta-feira (21)

Sete Lagoas vai iniciar a vacinação de crianças de 5 a 11 anos de Sete Lagoas. Os cronogramas serão definidos de acordo com as cargas de vacina disponibilizadas pelo Governo Federal e distribuídas pela Governo de Minas. Os primeiros públicos contemplados para aplicação da 1ª dose desta faixa etária serão:

– crianças com deficiência ou comorbidades.

– crianças que vivam em lar com pessoas com alto risco para evolução grave da Covid-19.

As unidades com sala de vacinação estarão abertas para aplicação na próxima sexta-feira, 21, e na segunda-feira, 24. São elas: Centros de Saúde Manoa, São João, Progresso, Montreal, Várzea, Santo Antônio e Santa Luzia; UBS Cidade de Deus, Luxemburgo, Belo Vale e Orozimbo Macedo; e ESFs Catarina, CDI I, Itapuã II, Esperança, Fazenda Velha, Barreiro, Eldorado e Alvorada.  Documentos: identidade com foto, comprovante de endereço em nome do responsável legal, carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF, comprovação de uma das condições exigidas para este público prioritário. Obrigatória a presença de um responsável legal no momento da vacinação.

Quem ainda não recebeu a 2ª dose da Coronavac ou da Astrazeneca deve agendar a aplicação: 2ª dose da Coronavac para quem tem mais de 20 dias da 1ª dose (ESF Santa Luzia, R. José Duarte de Paiva, 134, Centro, 3773-2864) ou 2ª dose da Astrazeneca para quem tem mais de 60 dias da 1ª dose (ESF São Geraldo – R. Joaquim Murtinho, 109, São Geraldo, 3776-7881). Documentos: identidade com foto, comprovante de endereço em nome da pessoa, carteira de vacinação, comprovante da 1ª dose da Astrazeneca ou Coronavac, cartão do SUS ou CPF.

Doe 1Kg de alimento não perecível ou um pacote de ração animal na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura de Sete Lagoas. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas. A 1ª dose foi aplicada em 185.041 pessoas, a 2ª dose em 173.757 pessoas, a 3ª dose em 44.272 e a 1ª dose da Janssen em 5.814 pessoas. Continue seguindo as recomendações de distanciamento social, higiene frequente das mãos e uso de máscara. Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA