Turbina do avião de Bruno, da dupla com Marrone, estoura e retorna ao aeroporto: “Todos bem”

Bruno, da dupla Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

O avião particular de Bruno, da dupla com Marrone, teve que retornar à pista de decolagem um pouso de emergência na noite desta quinta-feira (20) em Sorocaba, no interior de São Paulo, após uma turbina estourar. A informação foi dada em primeira mão pelo colunista Léo Dias.

No jatinho, além de Bruno, estavam sua mulher, Marianne Rabelo, o filho, Enzo, de 13 anos, e um amigo da família. De acordo com Léo, eles saíram de São Paulo em direção a Uberlândia, mas precisaram retornar para o aeroporto.

A assessoria de Bruno garantiu que foi só um susto. “Estão todos bem”, informou para Quem. Em um comunicado enviado pela equipe do cantor, o piloto da aeronave explicou que foi um procedimento comum.

“Por precaução, às 21h10 de ontem, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso, ressalto que não houve pousou de emergência e o procedimento executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto e foi adotado visando a completa segurança de todos.” , relata o piloto.

Ele ainda afirmou que não houve nenhuma declaração de emergência a nenhum momento e o procedimento de pouso alternativo foi adotado por precaução dele para checagem do avião.

Bruno e família estão em casa, na cidade de Uberlândia e não precisaram de atendimento médico.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA