Gari morre esmagado pelo sistema de compactação do lixo do caminhão em MG

Ele estava descarregando no lixão da cidade quando o motorista que manuseava a alavanca do basculante que abre para despejar o lixo fechou o sistema e prensou a cabeça do gari

Um gari de 37 anos morreu depois de ser esmagado pelo sistema de compactação do lixo do caminhão em que ele trabalhava na cidade de Tiros, no Alto Paranaíba, nesta sexta-feira (21).

Testemunhas contaram à Polícia Militar que ele estava descarregando no lixão da cidade quando o motorista que manuseava a alavanca do do basculante que abre para despejar o lixo fechou o sistema e prensou a cabeça do gari.

Um outro funcionário começou a gritar para abrir o sistema. Foi acionado o socorro médico, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

Antônio Cazuza de Medeiros Trindade teve o corpo recolhido para o Instituto Médico-Legal (IML). A perícia realizou os trabalhos no local do acidente, que foi interditado.

Prefeitura da cidade decretou luto de três dias por causa da morte

O Município de Tiros manifesta suas profundas condolências pelo falecimento do Senhor Antônio Cazuza de Medeiros Trindade. A Administração lamenta a perda e presta sua homenagem ao profissional.

Em nome de toda a equipe de governo e por essa inesperada perda decretamos LUTO OFICIAL por 03 (três dias).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA