Homem é preso após sequestrar mulher em supermercado de BH

Carro da vítima foi recuperado, junto com parte do material levado da casa dela — Foto: Reprodução/TV Globo

A polícia prendeu um homem, de 26 anos, suspeito de sequestrar uma mulher em Belo Horizonte. O crime foi na noite desta sexta-feira (21).

De acordo com a vítima, ela fazia compras em um supermercado no bairro Santa Inês, na Região Nordeste da capital, quando foi abordada por alguns homens no estacionamento. Eles assumiram a direção da Fiat Toro, que pertencia à mulher, e a mantiveram refém até chegarem na casa dela.

No local, os suspeitos depararam com o companheiro da vítima. Ele foi rendido pelos bandidos. A mulher contou que ficou sob ameaça de morteenquanto os homens buscavam por um suposto cofre e materiais com algum valor na casa dela.

Ainda conforme relato da vítima, os suspeitos amarraram o casal junto a uma geladeira. A intenção era dificultar o pedido de socorro enquanto eles saíam em fuga. A mulher contou, porém, que conseguiu escapar rapidamente e acionou um vizinho.

Assim que souberam do crime, os militares montaram operação de cerco e bloqueio nas principais saídas da capital, na região. A polícia visualizou o carro da vítima na Avenida Cristiano Machado, seguindo em direção à Vespasiano, na Região Metropolitana.

Houve perseguição. O suspeito que dirigia o veículo, identificado apenas como Victor, estava sozinho e não obedeceu às ordens de parada. Os militares dispararam contra o carro, mas o homem só parou quando chegou ao bloqueio montado pela polícia, em frente a um shopping.

Victor ainda tentou resistir à prisão e precisou ser contido. Parte dos materiais levados da casa foram encontrados com ele, dentro do carro. Os militares recuperaram eletrodomésticosutensílios de cozinha casacos.

O suspeito foi reconhecido pelas vítimas. Os outros envolvidos no crime conseguiram fugir. A vítima contou que os comparsas estavam em um outro carro e em uma moto, dando cobertura. Ela não conseguiu identificar os veículos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA