Prefeitura de Sete Lagoas divulga gabarito da prova do processo seletivo da Assistência Social

A Prefeitura de Sete Lagoas divulgou no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira, 31, o gabarito da prova do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos. As questões foram aplicadas no último domingo, 30, no Caic Professor Galvão, e o resultado parcial será divulgado nesta quarta-feira, 2.  A previsão para publicação do resultado final é o próximo dia 10.

A convocação para a celebração de contrato administrativo obedecerá à ordem de classificação do candidato e à necessidade da Administração Pública Municipal. O prazo da contratação será de seis meses, prorrogável por mais seis meses. Os prazos para interposição de recursos são: Resultado da Prova (dois dias úteis após a publicação do resultado) e Resultado da Classificação Parcial (dois dias úteis após a publicação do resultado).

Admitido o recurso, caberá à Comissão de Seleção do Processo Seletivo se manifestar pela reforma ou manutenção do ato ocorrido. Recursos a fatos extraordinários deverão ser dirigidos à Comissão de Seleção e entregues com protocolo pelo próprio candidato, devidamente fundamentado, constando o NOME do candidato e número do protocolo de inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (rua Quintino Bocaiúva, 618, Centro), aos cuidados da Comissão do Processo Seletivo. O resultado final será publicado dia 10 de fevereiro de 2022 no DOM.

Cargos e vagas
– Auxiliar de Serviços Socioeducativos (5 vagas): Nível Fundamental, salário mínimo vigente no Município, 40 horas semanais (08 horas diárias e/ou de acordo com a necessidade do serviço).

– Auxiliar de Educador (5 vagas): Nível Fundamental, salário mínimo vigente no Município + 20%, 40 horas semanais (regime de plantão 12×36 diurno e noturno) Serviços Municipais de Acolhimento Institucional para Adultos e Famílias * Contratação de acordo com a Lei Municipal nº 7.972/2010.

– Educador Social (1 vaga): Nível Médio Completo, salário mínimo vigente no Município + gratificação específica prevista em lei, de acordo com o equipamento onde prestará o serviço, 40 horas semanais podendo ser oito horas diárias ou regime de plantão 12×36, diurno e noturno, de acordo com a necessidade no Equipamento, de Crianças e Adolescentes, para Instituição de Acolhimento de adultos no regime de plantão 12 X 36 diurno ou noturno.

– Entrevistador Social (10 vagas): Nível Médio completo e conhecimento em informática, salário mínimo vigente no Município, 40 horas semanais (disponibilizadas de acordo com necessidade do serviço), Gestão do Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico.

– Auxiliar Administrativo (3 vagas): Nível Médio completo e conhecimento em informática, salário R$ 1.200,00, 40 horas semanais (disponibilizadas de acordo com necessidade do serviço).

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA