Mulher de 58 anos é atingida por bala perdida na porta de casa, em BH

Foto: Divulgação

Uma troca de tiros entre suspeitos de envolvimento com o tráfico deixou uma pessoa morta e outras duas feridas, incluindo uma mulher de 58 anos, que saía de sua casa no momento e foi atingida por bala perdida. O tiroteio ocorreu na noite de quinta-feira (24), no bairro Nova Gameleira, na zona Oeste de Belo Horizonte.

Equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pelo local foi acionada por rádio. Ao chegar na Avenida Teresa Cristina, encontrou um homem de aproximadamente 20 anos caído na pista, atingido por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado para a UPA Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na apuração da ocorrência, os policiais conversaram com testemunhas e foram alertados que outras duas pessoas também foram baleadas e estavam na rua Eduardo Henrique Mendes. Lá, foram encontrados um homem de 25 anos, e a senhora que se feriu no tiroteio, com uma bala abaixo do braço. Os dois foram encaminhados ao Hospital João XXIII.

Contexto

Moradores do local afirmaram aos policiais que um homem de 25 anos abordou um outro, de 20, com uma arma e perguntou se ele tinha interesse em comprá-la, simulando um negócio. Ao receber a resposta positiva, ele atirou contra o jovem, que também estava armado, e revidou o tiro.

A abordagem seria uma retaliação a uma disputa pelo controle da venda de ferro gusa, furtado dos trens da capital. Segundo os militares, as armas utilizadas no tiroteio haviam sido roubadas no bairro Vista Alegre 3 e não foram localizadas. A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia Policial do Barreiro.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA