Família de Paraopeba que seguia para velório morre após carro bater em árvore na MGC-135

Foto: Corpo de Bombeiros/divulgação

Uma família da cidade de Paraopeba morreu após sofrer um acidente de carro na MGC-135, próximo à cidade de Itacarambi, no Norte de Minas Gerais, quando seguia para um velório. O caso foi registrado na tarde dessa segunda-feira (28).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no carro estavam o motorista, um homem de 44 anos, uma mulher, de 43, dois adolescentes, de 13 anos, e um menino de cinco anos. O condutor viajava de Paraopeba sentido Januária com destino a Itacarambi quando perdeu o controle da direção porque teria cochilado ao volante. Com isso, o carro saiu da pista e bateu em uma árvore.

O condutor e a adolescente ficaram feridos e foram socorridos para o hospital de Itacarambi. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A mulher e os filhos, um adolescente, de 13, e um menino, de cinco, morreram no local do acidente. Os bombeiros precisaram desencarcerar duas das três vítimas, que ficaram presas às ferragens.

O SAMU também esteve no local.

Corpos de mãe e filhos que morreram em acidente na MGC-135 são liberados do IML de Januária

Os corpos das três vítimas do acidente na MGC-135 foram liberados do Instituto Médico Legal de Januária, na noite dessa segunda-feira (28), e foram levados para uma funerária de Itacarambi. A empresa informou que uma outra funerária vai fazer o translado dos corpos para Paraopeba (MG), onde as vítimas moravam e serão enterradas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, morreram no acidente: Solange Mendes Lourenço, de 44 anos, e os filhos dela Arthur Bernardo Mendes Souza, de 5 anos, e Pedro Henrique Mendes, de 13 anos. O motorista, marido e pai das vítimas, e uma outra filha do casal, de 12 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA