Cumprimento de mandado de prisão motivou perseguição policial em Sete Lagoas

Uma tentativa de cumprimento de mandado de busca e apreensão terminou em perseguição e troca de tiros em Sete Lagoas. A operação foi realizada na tarde de sexta-feira (25).

Os policiais foram até o endereço onde seria feito o cumprimento de mandado, mas receberam informações que o alvo estaria armado dentro de um veículo em outro endereço, fato confirmado posteriormente.

Ao perceber que seria preso, o motorista arrancou o veículo e saiu do local em alta velocidade, colocando em risco a própria vida e a de terceiros. Além disso, desrespeitou a ordem de parada para a abordagem dos policiais.

De acordo com a PM, a perseguição passou por diversas ruas de diferentes bairros da cidade até chegar ao Clube Recanto do Jacaré, onde o autor desembarcou com uma arma de fogo em mão e, segundo a polícia, efetuou dois disparos.

Por este motivo, os policiais revidaram atirando contra o autor, que conseguiu fugir por uma mata existente no local. Foi acionado apoio aéreo do helicóptero Pegasus, mas o homem não foi localizado.

O carro usado na fuga foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran, além de receber sete multas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA