Conheça o trabalho e história da Núbia e da Aline, sócias e proprietárias da Bemquerer Imóveis

Foto: Arquivo pessoal
  • Em comemoração ao Dia das Mulheres e diante dessa data tão especial, o Tecle Mídia está contando várias histórias de mulheres especiais, mulheres que inspiram várias outras, através de seus trabalhos e atividades que desempenham com tanto êxito na sociedade.

    As histórias estão sendo contadas de forma muito especial por elas e hoje vocês vão conhecer um pouco sobre o trabalho e história da Núbia e da Aline, sócias e proprietárias da Bemquerer Imóveis.

Sejam Bem Vindas Núbia e Aline!

A história de vocês será contada no quadro Mulheres que Inspiram. Então, use e abuse da criatividade e, obrigada por acreditar no Tecle Mídia.

Conte um pouco sobre a história de vocês.

Eu e Aline somos cunhadas e ambas nascidas de família simples, com pessoas honestas e muito trabalhadoras. Eu nasci na cidade de Nossa Senhora da Glória/MG, onde passei parte da minha infância. E Aline nasceu em Grão Mogol/MG.
Nos conhecemos em Sete Lagoas e nos tornamos amigas.

A vida da gente não é fácil. Eu e Aline trabalhamos muito para chegarmos onde estamos. Cada uma com suas dificuldades, com suas peculiaridades. Eu trabalhei em casa de família, trabalhei como vendedora no ramo de vestuário, fui sacoleira, até abrir a minha loja de roupas. A Aline também trabalhou no ramo de vestuário, trabalhou em banco e abriu a sua própria loja no segmento de roupas de bebês e depois na área de decoração e aluguel de materiais para festa.

É assim que somos, mulheres guerreiras e abençoadas por Deus.

Fale sobre a atuação atual e, como vocês começaram nesta área?

Em um dado momento uma amiga disse que eu tinha perfil para atuar com imóveis. Essa ideia mexeu muito comigo, pois eu ja estava desiludida com o ramo de vestuário, foram mais de dez anos neste seguimento.
Comecei a atuar aos poucos nesse mercado e percebi que algo em mim mudou. A cada venda que eu conseguia fazer, mais certeza eu tinha que realmente era isso que eu queria para minha vida. Me apaixonei pelo ramo imobiliário.

Eu e Aline somos corretoras e credenciadas pelo CRECI. Nós duas começamos a trabalhar muito novas e em segmentos diferentes. Mas sempre com o propósito de atuarmos juntas no mesmo ramo. Temos uma conexão fortíssima, o que nos une em prol desse sentimento, desse querer. Fizemos uma parceria há 15 anos atrás e o resultado não foi como esperávamos, talvez não era o momento ideal para juntarmos nossas forças.

Eu já estava nesse ramo imobiliário como corretora e ainda atuando  com a minha loja de roupas. No entanto, o mercado imobiliário estava mais favorável e foi aí que eu resolvi dar baixa na loja de roupas e abrir a minha imobiliária. Ter um espaço apropriado para atender melhor os clientes. Em pouco tempo fui me sentindo mais segura nessa nova escolha profissional e a ideia de ter a Aline como sócia fluía cada vez mais. Enfim, há dois anos fiz o convite para a Aline e ela topou.

A Bemquerer Imóveis está de portas abertas desde agosto de 2019 e há dois anos ressurge a nossa união. Eu e Aline como parceiras e sócias de um grande empreendimento.

Hoje por meio de muito trabalho, garra e o melhor time de corretoras parceiras e colaboradores atuando nos bastidores da nossa imobiliária conseguimos realizar a primeira de nossas tantas mais conquistas, o prêmio de 1º Lugar de Vendas da ASCON7 2021.

Como seu Trabalho Auxilia no desenvolvimento econômico de Sete Lagoas?

Ao realizamos os sonhos de outras pessoas, no seguimento imobiliário, além de promovermos o desenvolvimento pessoal desses ejetamos em Sete Lagoas perspectivas consideráveis no aumento da economia. Com o expressivo volume de vendas que fizemos em 2021 movimentando o setor de habitação, estimulamos novas construções aquecendo a cadeia da construção civil e seus segmentos, além de aquecer o mercado como um todo. Por exemplo, quando comecei na imobiliária éramos duas pessoas, eu e mais uma colaboradora, hoje, somos no total de sete, podendo chegar a mais.

Você vê diferença e dificuldade no mercado por ser mulher? Se sim, cite os aspectos?

Infelizmente, ainda vivemos em um mundo machista. Esse mercado imobiliário era dominado pelos homens. Hoje, estamos conquistando nosso espaço e quebrando tabus. Estamos aqui para agregar e trazer uma nova roupagem para esse mercado masculinizado. Eu, particularmente, me senti acolhida nesse setor, tanto pelos homens quanto pelas mulheres.

O que você busca fazer para inspirar outras mulheres, mostrando para elas que são capazes de vender?

Acreditamos que a história da Bemquerer imóveis é uma bela inspiração para todas as mulheres. Temos orgulho de quem somos, de onde viemos e principalmente, saber em qual lugar queremos estar. O nosso caminho é árduo mas não nos abalamos pelos percalços que sempre aprecem.

Deixamos a seguinte mensagem:

Nós mulheres, somos fortes e guerreiras e todas são capazes de forjar seus próprios destinos. Somos capazes de trilhar os caminhos que quisermos, mesmo que vários afirmem que não. Somos mulheres resilistes e suficiente capazes de vencermos qualquer obstáculos e adversidades. Acredito no seu “eu”, acredite na sua força, acredite na sua inspiração.

As mulheres são consideradas fortes e persistente. Onde você encontra força para fazer a diferença no seu trabalho?

A nossa força vem primeiramente de Deus, que a renova a cada amanhecer, e depois do apoio das nossas famílias e amigos. Esse é um trabalho por vezes, desgastante e estressante, mas que sempre é recompensado ao vermos a alegria e a emoção dos clientes ao realizarem, com a nossa ajuda, seus sonhos da casa própria.

O que diferencia sua empresa das outras do mesmo seguimento?

Privamos por um atendimento personalizado e realizamos nosso trabalho sempre com muita honestidade, transparência, simplicidade, respeito e empatia. Isso faz toda a diferença. A bem-querer Imóveis, tem plena consciência de que trabalha para realizar os sonhos de uma pessoa não é uma tarefa nada fácil. É um trabalho que tem que ser executado com muita cautela, pois, frustrar as expectativas de um cliente é inconcebível

Uma pessoa que trabalha, ganhando sua vida honestamente e que tem um sonho de adquirir sua casa própria, tem da Bem querer incansáveis para ajudá-los em seus objetivos. Nossa prioridade sempre será a satisfação dos nossos clientes. Regra 1°.

Sobre sua empresa, cite o endereço, redes sociais, telefone ou que julgar viável?

A Bem querer imóveis está localizada na rua professor Abeylard, 637 A, Centro, bem em frente ao Supermercado Santo Antônio. Nosso Instagram é o @bemquerer.imoveis, e os contatos telefônicos são (31) 99719-4308 e (31) 9 9803-6431.

Obrigada Núbia e Aline, por compartilharem suas histórias no quadro Mulheres que Inspiram, oficial do Tecle Mídia. Agradecemos pela participação de vocês. É um prazer mostrar para outras mulheres como vocês são inspiradoras.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA