Mulher esfaqueou o marido por ‘estar cansada das agressões dele’ em BH

Vítima foi levada ao Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte

Uma mulher de 39 anos é suspeita de esfaquear o marido dela, de 33 anos, e alegar que estava “cansada de sofrer agressões do marido”. O crime ocorreu  no bairro Zilah Spósito, na região Norte de Belo Horizonte nesta segunda-feira (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída no quintal de casa com a suspeita ao lado dela. A mulher relatou aos militares que o homem tinha a enforcado e saiu. Cansada das agressões, ela trancou o portão da casa para que o marido não entrasse no local.

O homem forçou para entrar na casa e a mulher deu uma facada no peito dele. Na versão do marido, a mulher queria que ele dormisse na rua e ele não aceitou. Quando ele entrou na residência foi surpreendido por uma facada no peito. Ele disse ainda que possui outras cinco cicatrizes de facadas dadas pela mulher.

Ao ser presa, a suspeita ameaçou uma vizinha: “quando eu voltar eu vou te pegar”. A mulher disse que é constantemente ameaçada pela suspeita que sempre diz que vai esfaqueá-la. A faca usada no crime foi apreendida.O homem foi socorrido ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA