Suspeito que praticava furtos é preso pela Polícia Militar em Cordisburgo

Na tarde desta última terça-feira (12/04/2022) a Polícia Militar de Cordisburgo realizou uma operação policial no Bairro Sagarana que culminou com a prisão de um indivíduo possuidor de Mandado de Prisão.

O cidadão preso é suspeito da prática de furtos ocorridos nos últimos dias em Cordisburgo em que, desde então, a Polícia Militar vinha rastreando este indivíduo no intuito de localizá-lo, prendê-lo e recuperar os bens subtraídos.

Com a participação da população ordeira cordisburguense, chegaram ao conhecimento dos militares os locais em que tal cidadão estaria frequentando e na posse destas informações foi possível elaborar a operação policial, contando com o apoio de Guarnições Policiais de Sete Lagoas, onde foi possível realizar o cerco e prisão deste infrator que ainda tentou escapar dos militares, mas sem sucesso.

Mais uma vez a Polícia Militar demonstra total atenção à nossa população na manutenção da ordem, da paz e tranquilidade em nosso município, com a prática de ações ativas e um trabalho junto às pessoas de bem. Esta parceria, Polícia Militar e sociedade, a cada dia ganha mais força e os resultados positivos são visivelmente percebidos, transformando nossa cidade em um local seguro para viver e empreender.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA