Morre aos 56 anos Marcone da Cemig; Prefeitura de Sete Lagoas decreta luto oficial de três dias

Faleceu nesta terça-feira (03), o servidor da Prefeitura de Sete Lagoas e ex-funcionário da Cemig, Marcone Sebastião Nascimento. Natural de Três Marias/MG, Marcone atuou por 38 anos na Companhia Energética de Minas Gerais, grande parte desse período como gerente de relacionamento com o Poder Público.

Em Sete Lagoas, foi um dos maiores responsáveis pela iluminação pública de vários bairros. Desde janeiro de 2021, atuava como gerente de iluminação pública na Coordenadoria de Acompanhamento de Obras e Engenharia da Secretaria Municipal de Obras, Segurança, Trânsito e Transporte da Prefeitura de Sete Lagoas.

O engenheiro deixa esposa e dois filhos. Marcone lutava contra um câncer e faleceu em Belo Horizonte, no Hospital Horizonte. O velório será na Igreja Presbiteriana de Sete Lagoas, na orla da Lagoa Paulino, ao lado do Lago Palace, a partir das 16h. O enterro será em sua cidade natal, Três Marias. Pela passagem de Marcone, a Prefeitura de Sete Lagoas decretou luto oficial de três dias no Município.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA