MG: Homem esfaqueia a ex e, ao ser preso, diz que não se lembrava do crime

Crime foi a poucos metros de uma escola estadual — Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 39 anos foi preso nessa quinta-feira (11) em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, minutos após esfaquear a ex-mulher no bairro Washington Ribeiro por sete vezes. Ao ser encontrado pela Polícia Civil em um bar próximo à casa dele, o suspeito disse que não se lembrava do crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h40 após informações de uma tentativa de homicídio em via pública. Ao chegarem no local, os militares se depararam com marcas de sangue na rua. Ao entrarem em uma escola estadual, encontraram a mulher ainda com sinais vitais e coberta por uma cortina porque sentia muito frio após perder sangue.

Durante o socorro até o hospital municipal de Ibirité, a mulher contou aos policiais que foi atingida pelo ex-companheiro, com que se relacionou há pouco tempo. Devido à gravidade das lesões, a vítima não conseguiu passar mais informações.

Após levarem a vítima até o hospital, os policiais retornaram à escola onde a mulher estava. Uma testemunha alegou que é comum que funcionárias do serviço de limpeza urbana da cidade tomem café na instituição de ensino antes de saírem para os locais de trabalho, dando a entender que essa era a função da vítima. Nessa quinta, as funcionárias perceberam que a funcionária se atrasou, o que não era algo que ocorria. Instantes depois, ouviram um barulho no portão da escola e viram a mulher entrar cambaleando e logo depois cair no chão perdendo bastante sangue.

Imagens de segurança de uma igreja próxima à escola mostraram parte do crime. O homem puxa a mulher pelo cabelo e com ela no chão, dá os golpes de faca. Após o crime, ele foge caminhando normalmente pelas ruas.

Durante as diligências, uma viatura da Polícia Civil foi até a casa do suspeito, onde uma pessoa informou que ele chegou, trocou de roupa e saiu novamente. Ele foi encontrado em um bar próximo à residência.

Ao ser preso pelos policiais civis, o homem disse que não se lembrava do crime, já que teria chegado em casa por volta das 8h e depois ingeriu bebida alcóolica, além do uso de drogas.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA