Mulheres são mortas a tiros em carro que seria de traficante em BH

Duas mulheres foram mortas a tiros no bairro Goiânia, região nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (13). A cozinheira e a dona de um bar estavam em um carro emprestado que, de acordo com a polícia, pertencia a um traficante.

Os disparos foram em direção ao veículo preto, que descia uma das avenidas do bairro. No momento em que a motorista parou para a passageira desembarcar, ocupantes de outro carro dispararam contra as mulheres.

A cozinheira Claudia Reis dos Santos, de 47 anos, se preparava para atravessar a rua quando foi atingida. Ela morreu a 10 metros de casa. A motorista Verônica Sabrina Ambrósio, de 28 anos, também foi baleada. A comerciante perdeu o controle da direção e bateu em um poste,  morrendo na hora.

No banco de trás do veículo estavam o filho de Verônica, de 5 anos, e o marido dela. Eles não ficaram feridos. Amigos e parentes das vítimas disseram que tanto a comerciante quanto a funcionária não tinham envolvimento com crimes.

Investigação

Segundo a polícia, o carro onde as vítimas estavam pertence a um traficante da região que está em guerra com outra facção pelo controle da venda de drogas. Ele era amigo da comerciante e teria emprestado o veículo a ela. A suspeita da polícia é que os criminosos teriam a intenção de matar o rival, pensando que ele estava no carro.

A polícia conseguiu descobrir o modelo do veículo usado pelos atiradores e fez buscas pelo bairro. Câmeras de segurança de uma empresa podem ajudam a identificar os criminosos, que ainda não foram localizados.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA