Mãe pede ajuda para achar filho que teria sido sequestrado há um mês na Grande BH

Foto: Arquivo Pessoal

Um homem, de 25 anos, foi agredido e supostamente sequestrado na porta de casa na rua Rua José Veríssimo da Silva, no bairro bairro Cachoeira, em São José da Lapa, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a mãe dele, Renata Rodrigues Santana, de 43 anos, seu filho foi levado por rapazes não identificados no dia 17 de abril e, desde então, segue desaparecido.

Conforme Renata, Matheus Paulo Santana da Silva usava calça jeans clara, blusa vermelha e chinelo quando foi raptado. A cuidadora de idosos conta que seu filho teria sido levado para um local chamado “Vila” e que recebeu informações de que ele teria sido baleado.

“Eu não sei se meu filho tá morto, tá vivo, se enterrou. Tô desesperada, não durmo, não como, estou bastante angustiada. Meu netinho todo dia pergunta por ele, não sei o que falar”, revelou Renata.

A mãe de Matheus contou que não sabe a motivação do suposto sequestro e nem tem ideia de quem sejam as pessoas responsáveis pelo crime.

“Ele não saia se alguém chamasse ele e se ele não conhecesse. Fiquei sabendo, que esses rapazes chamaram ele, deram um soco no peito dele, um soco na nuca e depois o jogaram dentro do carro. Depois disso, nunca mais tive notícias do meu filho”, contou.

Em nota, a Polícia Civil disse “que todos os esforços estão sendo empreendidos para a sua localização”. Além disso, a instituição contou que “instaurou procedimento investigativo e busca colher informações sobre os costumes e possível itinerário do desaparecido”.

Quem tiver informações sobre o Matheus pode entrar em contato com o 0800 2828 197.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA