Segurança é condenado a 13 anos de prisão por morte de fisiculturista sete-lagoano em boate de BH

Foto: Reprodução Facebook

O segurança Fabiano de Araujo Leite foi condenado, nesta quinta-feira (19), a 13 anos e seis meses de prisão pelo assassinato do fisiculturista Allan Guimarães Pontello, em uma boate de Belo Horizonte em 2017.

Fabiano sentou no banco dos réus do 3º Tribunal do Júri de Belo Horizonte e foi condenado por homicídio triplamente qualificado, com agravantes de (motive torpe, asfixia e recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. O réu estava solto e poderá recorrer do julgamento em liberdade.

Conforme denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), Allan foi espancado e agredido até a morte por seguranças dentro da boate Hangar 677, que ficava no bairro Olhos D’Água, região Oeste de Belo Horizonte. Três homens que trabalhavam como segurança na casa já foram condenados pela morte do fisiculturista. O quarto acusado, responsável pelo serviço, foi inocentado.  O policial militar condenado hoje era o quinto e último denunciado pelo crime.

Na época, um amigo da vítima disse que os dois teriam sido abordados pelos funcionários do estabelecimento no banheiro e levados para um local onde começou a agressão contra o fisiculturista.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA