Conheça o trabalho e história do casal Stella Fernandes e Lucas Titan, proprietários da clínica Nutrição Plenitude

Stella Fernandes e Lucas Titan | Foto: Tecle Mídia
  • O Tecle Mídia hoje vai contar um pouco do trabalho e história da Stella Fernandes e do Lucas Titan, nutricionistas referência na cidade e região e, proprietários da clínica Nutrição Plenitude. 

Sejam Bem Vindos Lucas e Stella! A história de vocês será contada no quadro Casal de Sucesso. 

Conte um pouco da história de vocês e como se conheceram. 

O início da nossa história gira em torno de um campeonato de fisiculturismo, no qual eu e o Lucas participamos. Nessa época comecei a fazer postagens em rede social anunciando que eu iria participar. Foi então que um velho conhecido meu marcou o Lucas na minha página apenas como uma forma de avisar a respeito da competição, tão logo o Lucas respondeu anunciando que iria participar. Até então trocamos uma meia dúzia de palavras apenas na própria rede social. E ficamos na expectativa de nos encontrar no grande dia.  

Campeonatos de fisiculturismo envolvem muito glamour, me lembro que na época, além de um físico atlético, toda uma produção foi feita, cabelos muito longos  com mega hair (como de costume no esporte), maquiagem, bronzeamento, um biquíni bordado com muito brilho e detalhes feito para ocasião. O Lucas também se destacava entre os demais, com o seu porte de quase 2 metros de altura e um físico deslumbrante preparado para a ocasião. Não trocamos palavras inicialmente, mas ao ser chamada para subir e estrear em minha primeira competição, lá veio o sussurro no ouvido que me faltava para subir no palco confiante “Você vai ganhar, é a mais linda daqui”. Daí eu já sabia que não iríamos mais ficar apenas em troca de olhares. Ao acabar o campeonato, o Lucas me convidou para sair, mas eu, muito desgastada da competição recusei o primeiro convite para ir embora descansar.  

No meio da semana seguinte a competição um convite para sair me chega por mensagem de texto no celular. Eu mais que depressa aceitei, eu morando em Sete Lagoas e o Lucas em Belo Horizonte na época. Sai com ele em uma sexta-feira, me lembro ter voltado para casa somente no domingo. E depois disso nunca mais nos separamos. 

Fale sobre a área de atuação de ambos. 

No momento ambos atuamos como nutricionistas na clínica Nutrição Plenitude e atendemos a diversas demandas, desde a parte estética e performance, como a parte clínica e longevidade. 

Como é o apoio de ambos quando o assunto é trabalho e relacionamento? 

Nesse aspecto podemos dizer que tudo é uma construção, somos um casal com divergências como qualquer outro. Mas no que diz a respeito ao apoio, sempre estamos prontos a oferecer um para outro o que sabemos fazer de melhor. Diria que um completa as habilidades que falta no outro. Em nosso caso, o trabalho se mistura com o relacionamento, pois além de trabalhar em um mesmo espaço físico, costumamos buscar conhecimentos em fontes parecidas (livros, cursos, influenciadores), o que acaba por nos unir muito por estarmos com olhares sempre na mesma direção. Com tanta proximidade, foi necessário desenvolver um amadurecimento ímpar para saber lhe dar com o espaço um do outro e conseguir viver em harmonia e em uma verdadeira união na qual só fortalece ainda mais o casal. 

Vocês se consideram inspiração para outros casais? Porque? 

Em mundo regido pela intolerância, ficar e permanecer com alguém ao longo dos anos tem sido uma forma de inspiração. Mas somado a isso, nós inspiramos através da qualidade de vida que pregamos e vivemos, com hábitos de vida saudáveis e trazem um físico atlético como consequência. A nossa determinação e força de vontade nesse aspecto levam muita gente a se inspirar e ver que é possível ser melhor. 

Sobre a nutrição, qual o diferencial do trabalho de vocês? 

Atualmente atendemos como nutricionistas na clínica Plenitude. É através do alimento que gira todo o nosso trabalho. Mudamos vidas, melhoramos a autoestima, tratamos de comorbidades, melhoramos desempenho, disposição e bem estar tudo através de um contexto alimentar individual e específico para a ocasião. O nosso grande diferencial, além do conhecimento técnico, é a parte humanizada que prezamos em preservar em nossos atendimentos e fazer com que cada pessoa se sinta acolhida e bem acompanhada no processo de mudança. 

Para os interessados em contratar os serviços de vocês, onde procurá-los? 

Para quem tiver interesse de nos conhecer melhor, a nossa Clínica fica situada na Rua Fernando Pinto, 242 – Sala 01 no Centro de Sete Lagoas. 

Instagram: @nutricaoplenitude @stella.fernandesn @lucas_titan 

Obrigada Stella e Lucas, por compartilhar um pouco da história de vocês com o Tecle Mídia, através do quadro Casal de Sucesso. É um prazer mostrar que vocês são referência na área da Nutrição.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA