Casal morre e duas pessoas ficam feridas após acidente com capivaras em rodovia da RMBH

Um casal morreu na madrugada deste domingo (12) em um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete na rodovia MG-020, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o homem que conduzia o veiculo de passeio não percebeu que algumas capivaras estavam atravessando a pista.

Ele então teria realizado uma manobra na tentativa de desviar dos animais, mas não conseguiu. Após atropelar as capivaras, o condutor acabou perdendo o controle da direção e, desgovernado, invadiu a contramão e acertou frontalmente uma caminhonete, que também não conseguiu evitar a colisão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao menos sete pessoas estavam nos veículos atingidos. Além das vítimas fatais, duas ficaram gravemente feridas e foram conduzidas ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O trabalho da perícia foi finalizado ainda na madrugada, por volta de 02h30. O BHAZ procurou a Polícia Civil para saber se as vítimas já foram identificadas e aguarda o retorno.

Cavalos em pista provocam acidente

Ainda na madrugada de hoje (12), seis pessoas ficaram feridas após um motorista tentar desviar de cavalos que atravessavam a MGC-497, entre as cidades de Uberlândia e Prata, no Triângulo Mineiro. Segundo os bombeiros, o motorista Fox colidiu contra um carro na pista contrária durante a manobra.

Uma vítima foi transportada pelo Samu até um hospital da Universidade Federal de Uberlândia. Já os bombeiros conduziram outra vítima para a Unidade de Atendimento Integrado do bairro Planalto.

Outros quatro feridos foram transportados pela ambulância municipal de Prata, com ferimentos leves. Os bombeiros permaneceram no local para efetuar a limpeza da pista, que ficou com um grande volume de combustível derramado. A via precisou interditada nos dois sentidos durante o socorro.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA