Homem morre após tomar choque em subestação da Cemig em BH

Corpo é encontrado próximo de Subestação da Cemig, em Belo Horizonte

Um homem foi encontrado morto na subestação da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), no bairro Palmares, Região Nordeste de Belo Horizonte. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que homem foi eletrocutado ao furtar cabos de energia.

Ainda, segundo a corporação, um funcionário da companhia informou que foi verificar uma falha no local, quando viu o corpo no chão. Outros suspeitos fugiram.

Até o momento, ninguém foi preso.

O que diz a Cemig

Leia a íntegra da nota:

“A Cemig informa que, na madrugada desta segunda-feira (13/06), registrou ocorrência no sistema elétrico alimentado pela subestação (SE) Maracanã, localizada no Palmares, na região Nordeste da Capital. Desta forma, equipes técnicas da companhia se deslocaram para atendimento imediato da ocorrência.

Durante o trabalho de inspeção na SE, o técnico da Cemig encarregado de fazer as verificações se deparou com o corpo de um homem, com características de eletrocussão, no pátio da instalação, próximo aos equipamentos energizados.

Desta forma, imediatamente foi feito o contato e acionamento das autoridades policiais, que compareceram ao local ainda na madrugada para as diligências cabíveis.

A Cemig informa que já iniciou o processo de apuração e que colabora com as autoridades para os devidos esclarecimentos do caso”.

VIAG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA