Mulher é perseguida e atropelada pelo ex-companheiro em Contagem

Uma mulher de 29 anos foi atropelada pelo ex-companheiro, de 35 anos, no centro de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (13). A vítima tinha terminado o relacionamento com o suspeito que ameaçou desaparecer com as duas filhas do casal.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito descobriu que a mulher estava em um bar no centro de Contagem e foi até o local com o carro do chefe dele e com os dois filhos do casal, de 4 e 7 anos. O homem começou a discutir com a ex.

Durante a desavença ele disse que iria desaparecer com as crianças e que a mulher nunca mais veria os filhos. A vítima ficou preocupada com os meninos e entrou na frente do carro para impedir a fuga, no entanto o suspeito a atropelou e saiu com o carro.

Após o atropelamento, o suspeito retornou com o carro, mas depois fugiu novamente. As crianças viram o pai atropelar a mãe. A vítima disse que viu uma faca dentro do carro do suspeito.

A mulher foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Contagem. Ela teve um corte na perna direita.

A vítima estava bastante abalada, segundo a polícia, e contou que teve um relacionamento de 12 anos com o homem e que já registrou boletim de ocorrência contra ele, mas não tinha medida protetiva.

O suspeito fugiu do local e até o encerramento do boletim de ocorrência não tinha sido preso. A polícia conseguiu as imagens de câmeras de segurança locais que mostraram o suspeito chegando ao bar, mas não mostram o atropelamento. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para investigações.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA