Homem é encontrado morto dentro de casa em Esmeraldas

Crime foi no bairro Jardim Coqueirais — Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem que não teve a identidade divulgada pela Polícia Militar, mas reconhecido apenas como “Roni”, foi encontrado morto dentro de casa nessa quinta-feira (16) no bairro Jardim Coqueirais, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. A polícia foi acionada por um comerciante que teria informado sobre o possível homicídio do vizinho, já que tinha ouvido barulhos vindo da casa na quarta-feira (15), mas não desconfiou de nada em um primeiro momento.

Quando os policiais entraram na residência, encontraram o corpo caído na cozinha, já sem sinais vitais e com marcas de agressão na cabeça, além de apresentar rigidez cadavérica.

A dona do imóvel foi até o local e disse aos policiais que não sabia quem era a vítima, apenas que a conhecia pelo nome de Roni, que cedeu a casa para ele há dois meses depois de ele a procurar e falar que estava morando na rua e precisava de um teto. A mulher disse ainda que não conhecia a família do homem.

A perícia compareceu ao local e constatou que não havia sinais de disparos de arma de fogo no corpo, apenas sinais de agressão. Pelo estado em que estava o cadáver, o homicídio pode ter ocorrido no início da tarde de quarta-feira.

Pelo nome que foi repassado aos policiais, a vítima teria passagens por tráfico, receptação e roubo, mas não havia nenhum documento no imóvel que contatasse o verdadeiro nome. Ninguém conseguiu informar sobre supostas inimizades.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA