Homem eletrocutado cai quatro andares e sobrevive em Minas

Um homem, de 52 anos, caiu do quarto andar de um edifício em construção após ser eletrocutado, nessa quinta-feira (15/6). Além dele, outros dois trabalhadores também foram vítimas do choque elétrico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os operários trabalhavam em uma construção na Rua Doutor Getúlio Vargas, no Bairro Vila Esperança, em São Lourenço, no Sul de Minas, e não utilizavam os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).
Ainda segundo os bombeiros, os três trabalhadores moviam uma armação de ferro da edificação em construção quando ela tocou uma rede de alta tensão.
A vítima que sofreu a queda foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros, em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), respirava com dificuldade e apresentava queimaduras no membro inferior direito, membros superiores e ferimentos na boca.
A outra vítima, NCS, de 39 anos, estava consciente e apresentava queimaduras nos membros superior, inferior direito e lesões superficiais. O homem foi imobilizado em uma prancha longa e retirado do quarto andar.

Segundo os relatos, a terceira vítima, ECN, de 19 anos, que apenas passeava pela construção, teve queimaduras nos membros superiores e inferiores, além de lesões no dorso.

Todas as vítimas foram conduzidas para o pronto socorro do Hospital de São Lourenço.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA