Cão leva mão humana até homens e corpo é encontrado

A chegada de um cachorro com uma mão humana na boca chamou a atenção de homens que trabalhavam em uma obra na zona rural de Caratinga, na Zona da Mata, nessa quarta-feira (22). Por causa do fato, a Polícia Militar (PM) chegasse até um corpo carbonizado e com a mão decepada.

Assustado, o homem e um colega dele tiraram a parte do corpo da boca do cachorro e colocaram em cima de um carro. Enquanto eles ligavam para a Polícia Militar (PM), o animal pegou de novo a mão e fugiu.

Ao chegar no local, os militares começaram um rastreamento e encontraram uma residência abandonada com esterco recente jogado do lado de fora e na entrada da residência.

A polícia descobriu que o esterco estava cobrindo marcas de sangue. Dentro da casa foi localizado um corpo parcialmente carbonizado e em estado avançado de putrefação em meio a materiais plástico e madeira.

A perícia esteve no local e constatou que se tratava de um corpo masculino. O homem estava sem a mão esquerda e não tinha nenhum documento que levasse a sua identidade. A perícia recolheu três sacos de fibras deixados no local.

Durante as apurações dos policiais um homem com chapéu de palha foi visto perto do local em um Fiat Uno. Depois, os policiais viram uma Hilux preta rondando o local e o homem que dirigia parecia ser o mesmo do Uno.

Os militares decidiram abordar o motorista, mas ao perceber que seria abordado, ele fugiu. Os policiais tentaram capturá-lo, mas não conseguiram. As câmeras de segurança serão analisadas. O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer a motivação e autoria das mortes.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA