Morre em Sete Lagoas o Diácono Permanente Emanuel de Souza

Foto: Divulgação

Na esperança da Páscoa da Ressurreição do Senhor, a Diocese de Sete Lagoas, na pessoa do seu bispo Diocesano, Dom Francisco Cota, recebeu com imenso pesar a notícia do falecimento do diácono permanente Emanuel de Souza, ocorrido hoje (23/06) na cidade de Sete Lagoas onde residia.

O seu velório será realizado amanhã (24/06), na Paróquia Nossa Senhora das Graças (R. Alm. Tamandaré, 11 – Nossa Senhora das Graças, Sete Lagoas), a partir das 6h. Haverá Missa com Rito de Exéquias (corpo presente) presidida por Dom Francisco  Cota, às 14h e sepultamento  às 15h.

Diácono Emanuel era natural de Santos Dumont (MG) e nasceu em 30 de abril de 1929. Viúvo , teve nove filhos e ordenou-se diácono em 23 de novembro de 1986, pela imposição das mãos de dom José Lima. Educador, foi diretor do Colégio Diocesano Dom Silvério e também professor do seminário Diocesano São Pio X.

Pedimos ao Senhor nosso Deus, fonte e origem de toda a vida, que acolha com misericórdia e conceda ao Diácono Emanuel o descanso eterno, assim como também, o conforto a sua família.

Por Ascom Diocesana

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA