Sistema de estacionamento rotativo Pare Azul entra em operação na próxima segunda-feira (08) em Sete Lagoas

O novo sistema de fiscalização e comercialização de tickets eletrônicos do Faixa Azul começa a operar na próxima segunda-feira, 8 de agosto. O aplicativo é mais prático, hábil e moderno. Para usar o serviço, basta baixar o aplicativo Pare Azul no celular por meio das lojas online Google Play (para quem tem Android) e Apple Store (para quem tem iPhone/iOS). Caso o usuário não tenha créditos será possível adquirir na hora. Porém, quem tem créditos do sistema anterior pode fazer a migração para o novo.

Também haverá a possibilidade de adquirir tickets em pontos estratégicos onde existe o estacionamento rotativo. De acordo com Sabrina Micaele, da empresa Gerenciamento e Controle de Trânsito S/A, todos pontos de vendas serão informados e devidamente treinados para comercializar os novos tickets eletrônicos. Uma campanha educativa foi realizada durante duas semanas para instruir os usuários sobre o novo sistema. A partir de segunda-feira, 8, haverá fiscalização e os veículos estacionados irregularmente serão autuados.

Abaixo seguem links iOS e Android:

iOS: https://apps.apple.com/br/app/pare-azul-zona-azul-s%C3%A3o-paulo/id1234032331

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.pareazul.android

Sobre o Pare Azul
Com o Pare Azul, o motorista estaciona de forma rápida e segura, sem precisar ir a um ponto de venda para realizar o pagamento do estacionamento rotativo. E para usar é fácil: basta baixar o aplicativo, realizar um rápido cadastro pessoal e do veículo, comprar créditos com seu cartão de preferência optando pelas funções débito e crédito e ativar o estacionamento pelo período desejado. Qualquer dúvida, basta entrar em contato  pelo [email protected].

Renato Alexandre

Prefeitura de Sete Lagoas – Ascom

(31) 3779-7019 – (31) 99656-1952

www.setelagoas.mg.gov.br

Instagram: @prefeituradesetelagoas

Facebook: @prefeituramunicipaldesetelagoas

YouTube: Prefeitura de Sete Lagoas

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA