Corpo de suspeito de ter matado Bárbara Victória ainda não foi reconhecido no IML

Familiares afirmam que suspeito se matou por não aguentar a pressão de ser acusado por um crime que não cometeu

Polícia Civil investiga se Paulo tem ligação com a morte de Bárbara

Familiares de Paulo Sérgio de Oliveira, 50 anos, ainda não foram ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte para reconhecer e liberar o corpo. O homem é o principal suspeito de ter matado a menina Bárbara Victória, de 10 anos, em Ribeirão das Neves. A garotinha desapareceu no último domingo (31) e teve o corpo encontrado dois dias depois. Familiares, no entanto, afirmam que ele não tem nenhuma relação com o crime e que se enforcou por não suportar a pressão de ser acusado por algo que não teria feito.

A Polícia Civil coletou material genético de Paulo Sérgio e os exames de DNA devem ficar prontos em até um mês.

Paulo é o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança da região caminhando ao lado da menina em diferentes momentos. O corpo dele foi encontrado na casa de uma tia, no bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) confirmou que há indícios de suicídio por enforcamento.

Conforme fontes, o corpo de Paulo deu entrada no IML sem documentação. Paulo prestou depoimento na última segunda-feira (1º), mas foi liberado pela Polícia Civil por falta de provas.

Investigação

A reportagem apurou alguns pontos da investigação que ainda precisam ser esclarecidos. Um deles é a possibilidade de o corpo de Bárbara ter sido desovado na madrugada de segunda (1º) para terça-feira (2), data em que o suspeito não estaria mais no bairro, uma vez que ele corre risco de ser linchado na região. Fontes ligadas à perícia acreditam que o corpo não estava no matagal desde domingo (31), dia em que ela desapareceu.

Outro ponto intrigante é que há uma suspeita de que o corpo tenha sido levado até o campo de carro. Paulo não tinha veículo.

Um passo importante no caso foi coleta de material genético do suspeito feita na noite dessa terça-feira (2), informação dada com exclusividade pela Itatiaia.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA