Menino de cinco anos morre após a casa ser incendiada em São João do Oriente

Equipes dos Bombeiros tiveram que deslocar cerca de 54 km para atender a ocorrência; causas do incêndio ainda são desconhecidas

Incêndio teve início durante a manhã desta sexta-feira. — Foto: Divulgação CBMMG

Um menino de cinco anos morreu após a casa em que mora ser incendiada durante a manhã desta sexta-feira (5), no distrito de Santa Maria do Baixio, em São João do Oriente, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. De acordo com os Bombeiros, o corpo do menino foi encontrado debaixo de um colchão consumido pelo fogo. A criança não apresentava sinais vitais e tinha queimaduras por todo o corpo.

As chamas tiveram início logo no começo da manhã. Vizinhos tentaram controlar o fogo jogando água com mangueiras de jardim até a chegada das equipes dos bombeiros. O incêndio foi combatido por equipes de bombeiros das cidades de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, municípios localizadas a cerca de 54 km da casa.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. O fogo consumiu móveis e outros pertences da família, além de danificar parte da estrutura da casa. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil. A ocorrência ainda está em andamento.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA