‘É tiro, é tiro!’: Confusão na Feira do Boa Vista em Sete Lagoas termina com uma pessoa baleada, vários feridos e corre-corre

Momento da confusão

Uma confusão generalizada na Feira do Boa Vista, em Sete Lagoas, na tarde deste domingo (08), deixou três pessoas presas, um menor apreendido e diversas pessoas feridas.

Conforme apurado pelo Tecle Mídia, durante patrulhamento pela avenida Maurílio de Jesus Peixoto, orla da Lagoa Boa Vista, a guarnição Tático Móvel, ouviu estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo ao mesmo tempo em que populares passaram a correr em via pública gritando “é tiro, é tiro!”.

Devido ao elevado número de frequentadores em um evento de pagode que ocorria no local denominado barraca do gordinho, de imediato foi solicitado apoio via rede rádio.

Um informante denunciou um rapaz de 17 anos como um dos autores do disparo de arma de fogo. O rapaz reagiu à prisão, porém foi preso e com ele foi localizada uma arma de fogo.

Populares que estavam em meio à multidão e que faziam uso de bebida alcoólica passaram a arremessar garrafas de vidro, cadeiras e pedras contra os militares que mesmo sendo agredidos, conseguiram conter o autor.

Os militares precisaram utilizar espingarda cbc calibre.12, granadas de pimenta e sprays de pimenta.

Um homem de 44 anos foi atingido na mão esquerda por um disparo de arma de fogo de um motoqueiro que passou de moto atirando contra a multidão.

Três pessoas foram presas e demais vítimas foram socorridas para o hospital. Nenhum Policial Militar ficou ferido.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia)

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA