Ladrão rouba carro e bate em mureta durante fuga em Belo Horizonte

Carro bateu em uma mureta próxima a avenida Cristiano Machado; assaltante teve ferimentos e precisou ser encaminhado para o atendimento médico

Motorista de app teve o carro tomado de assalto no bairro Floramar em BH. — Foto: Videopress Produtora

Um veículo tomado de assalto se envolveu em uma acidente durante a manhã desta terça-feira, na rua Olivia Maria de Jesus, na alça de acesso a avenida Cristiano Machado, no bairro Floramar, na região norte de Belo Horizonte. O assaltante, que conduzia o veículo, teve ferimentos e precisou ser encaminhado pelo Samu a unidade de saúde. O carro, modelo Onix e de cor prata, bateu em uma mureta e teve a parte dianteira danificada.

De acordo com a vítima, Heverton Rosa Alves, de 39 anos, que atua como motorista de aplicativo de carona, o assalto ocorreu logo no início da manhã, por volta das seis horas, na Avenida Cristiano Machado, esquina com a Avenida Saramenha, no bairro Guarani, na região norte da capital. O assaltante abordou o motorista alegando estar armado e pediu para que ele deixasse o carro. Heverton não foi resistente diante da ameaça e deixou o veículo. “A gente sai de casa com um propósito e acontece esse tipo de coisa”, desabafou.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo os militares, após o assalto o criminoso teria saído em fuga pela avenida. Ao acessar a rua Olivia Maria de Jesus, ele bateu em uma mureta de uma passarela de acesso a um viaduto da região. As equipes da PM estão no local do acidente e aguardam a remoção do veículo. No momento, a via está interditada.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA