Mulher denuncia suposto estupro durante cirurgia em hospital de BH

Caso foi em um hospital da região Centro-Sul — Foto: Reprodução/Google Street View

Uma mulher de 38 anos acionou a Polícia Militar depois de constatar um suposto estupro após acordar de uma cirurgia em um hospital na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ao urinar, a mulher percebeu um líquido diferente que diz ser esperma.

A polícia foi acionada logo depois das 19h pelo marido da mulher. O casal deixou o papel higiênico e a “comadre” usada por pacientes guardados como prova. No quadro de anotações do quarto não tinha nenhuma informação da paciente.

A mulher alegou que foi levada para a sala de cirurgia por uma enfermeira e lá viu um anestesista e um outro homem não identificado. Em nenhum momento ela afirma ter visto o cirurgião. Ao acordar, já na sala de recuperação, a mulher viu outras pessoas e ficou por lá por um tempo maior, já que teria reportado sentir enjoos ao tomar anestesia geral.

No quarto foi onde a mulher reparou o esperma sair junto com a urina. Ela também viu, depois, que o short estava furado e também com vestígios de esperma. Antes da cirurgia, a vítima disse que não tinha nenhuma secreção vaginal e que a última relação foi há uma semana. Ninguém do hospital, segundo ela, coletou o material ou acionou o ginecologista.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA