Sete-lagoano está desaparecido há 10 dias em Santa Catarina

Marcos Vinícius de Oliveira desapareceu no dia 1º de agosto (Foto: Arquivo pessoal)

A família de Marcos Vinícius dos Santos, de 29 anos, está à procura do homem, que desapareceu na segunda-feira, dia 1º de agosto, no bairro Petrópolis, em Joinville, na região Norte de Santa Catarina.

De acordo com informações repassadas pela companheira de Marcos, Luiza Irtes de Paula, de 32 anos, o homem nunca havia sumido de casa e também não costumava sair sem avisar. Conforme relato, Marcos, que é natural de Sete Lagoas (MG), saiu na manhã do dia 1°, por volta das 8 horas, sem dizer para onde ia, após retornar de uma consulta ao dentista.

Luiza conta que foi dormir, pois trabalha a noite e não viu o esposo sair. Por volta das 10 horas, a mulher acordou e questionou os  filhos, de 12 e 16 anos, se haviam visto Marcos. Após a negativa dos jovens, que são filhos somente da mulher, Luiza percebeu que o marido havia deixado o celular na mesa. “Ele nunca saía sem celular”, destaca.

Por volta de meio-dia, o motorista da van que passa para pegar os funcionários da empresa onde Marcos trabalha ligou no celular dele, perguntando se iria trabalhar. A mulher conta que encontrou o uniforme e os materiais de trabalho do homem na varanda.

Luiza relata que ligou para amigos, colegas e até mesmo para o gerente do marido, mas ninguém tinha visto ou ouvido falar dele.

“O gestor do Vinícius informou que ele não havia aparecido ainda e que estava preocupado porque ele não era de faltar. Em três anos de firma, ele havia se ausentado apenas duas vezes por doença”, conta a esposa.

Na terça-feira, dia 2, Luiza registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar. Até então, não há informações sobre o paradeiro de Marcos. “Já procurei em hospitais, clínicas, IML. Ninguém sabe, a polícia não está ajudando, estou desesperada!”, relata.

Qualquer informação sobre Marcos pode ser repassada para algum dos contatos (47) 98885-4329(31) 99674-4711 ou para a Polícia Militar, através do 190.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA