Jovem de BH busca namorada fantasiado de Batman, viraliza e ganha açaí

Desafio proposto fez estudante se fantasiar — Foto: Arquivo pessoal

Certamente você viu pelas redes sociais o Batman e o Homem Aranha nos ônibus de Belo Horizonte durante esta semana. É que um casal de namorados viralizou depois que um desafio foi feito entre eles. Os responsáveis por tudo isso são os estudantes Juan Tavares e Giulia Miranda, ambos de 18 anos.

Em entrevista à reportagem, a jovem relembra como começou a brincadeira entre eles. “Meu namorado estava de férias da faculdade e todos os dias ia me buscar. Ele tem umas fantasias e nesta semana o desafiei a me buscar com uma delas”.

Como todo desafio tem uma recompensa, Giulia prometeu dar 1 litro de açaí, caso o parceiro fosse buscá-la vestido de Homem Aranha. O que ela não esperava era que ele cumprisse. “Ele pegou o ônibus todo vestido e chegou na porta do meu cursinho na terça-feira (9). Eu fiquei com muita vergonha, mas depois vi que tudo estava bem e o abracei”, relembra aos risos.

O desafio a Juan não parou por aí, pois Giulia lembrou da fantasia de armadura do Batman que o parceiro tem. “No trajeto de volta, quando ele estava de Homem Aranha, falei que ele ia ganhar 5 litros de açaí se fosse vestido de Batman com a fantasia que é mais pesada e difícil até mesmo para andar”.

Se Giulia já tinha ficado envergonhada quando o namorado apareceu de Homem Aranha, com a fantasia de Batman foi ainda mais. “Eu não acreditei quando vi ele na porta me esperando todo fantasiado”. A reação das pessoas foi o que mais marcou Juan.

“Todo mundo na rua olhava e diziam: ‘olha o Homem Aranha, olha o Batman’. As crianças gritaram muito. Era uma euforia total. Teve gente que até pedia para tirar foto. Teve uma senhorinha que me perguntou de que estava vestido”, recorda com alegria.

O casal não imaginava tamanha repercussão. “Nunca pensávamos que ia dar tudo isso. No fim das contas, achamos bem legal”. E a aposta? Juan conta que foi paga na hora. “Assim que chegamos em casa o açaí foi comprado, mas ele foi mesmo um bônus de todas essa brincadeira”, finaliza.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA