Criança morre em capotamento na BR-050

Situação de carro onde estavam os cinco passageiros capotar na BR-050 em Uberaba — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Uma criança de dois anos morreu depois que o carro em que ela estava capotou na BR-050, em Uberaba, no fim da tarde de segunda-feira (12). Além dela, outras quatro pessoas estavam no veículo e ficaram feridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo, de 27 anos, era o pai da menina. Além dele, também estavam no veículo uma outra filha e duas sobrinhas, sendo que algumas vítimas foram arremessadas para fora do veículo.

A menina de dois anos morreu após sofrer traumatismo craniano. Uma das sobrinhas, de 13 anos, também teve traumatismo craniano e suspeita de fratura nos braços. Os militares também contaram que o motorista estava “em estado de choque” após o ocorrido.

As outras duas vítimas foram atendidas e levadas até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), assim como a garota de 13 anos e o motorista.

Conforme a Eco050, concessionária que administra a via, as quatro vítimas feridas foram classificadas como “graves”. A rodovia foi totalmente interditada no km 177 para o atendimento da ocorrência. No entanto, a pista foi liberada após o resgate das vítimas e limpeza da via e o tráfego flui normalmente.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA