‘Fingiram de mortas’, irmã conta como mulher e filha perdidas sobreviveram em MG

Mãe e filha foram resgatadas após mais de 72 horas de desaparecimento — Foto: Fábio Castro / Divulgação

Depois de ficar desaparecida por mais de 72 horas, Ludmilla Jesus Silva, de 21 anos e a filha, de 3, foram encontradas em uma mata fechada em Morada Nova de Minas, na região Central do Estado, nesta segunda-feira (12). Em conversa com a irmã, ela revelou o que fez para sobreviver. A mulher segue hospitalizada e vem se recuperando.

O primo de Ludmilla, Joeldson de Jesus Silva, enviou para o Jornal O Tempo o áudio da irmã da vítima, Kathleen Vitória Jesus Silva, onde ela aparece contando sobre as estratégias usadas pela jovem enquanto ficou perdida em meio ao mato. “Ela falou que correu pra caramba porque tinha bicho. Deitava no meio do nada e dizia pra filha calar a boca, fingir de morta e ficar quieta”, disse.

Em uma mina, Ludmilla encontrou água para tentar se manter e deixar a filha hidratada. “Achou água de mina para beber e deu frutinha para filha, mas foi só ela que comeu”, finalizou o áudio.

A irmã de Ludmilla, em uma outra mensagem de voz, compartilhou sobre o estado de saúde da jovem e da sobrinha. “Ela estava fraca, agora está super bem. A criança perfeitamente. Ludmilla conseguiu cuidar dela perfeitamente no mato”. Vitória ainda disse sobre o local no qual as parentes foram encontradas.

“Encontraram numa rua perto de onde estávamos caçando ela e onde fomos com o cachorro. É isso. Ela está bem melhorzinha, só com os pés inchados. Comendo para ganhar força”. A expectativa é de que as duas recebam alta até a quinta-feira (15).

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA