PM prende caseiro de sítio envolvido com o tráfico de Drogas em Brumadinho

Com ele, os militares encontraram armas, vários tipos de drogas e uma barra de cocaína pura avaliada em R$20 mil

Armas e drogas foram apreendidas. — Foto: Videopress produtora

Uma denuncia anônima levou militares do batalhão Rotam a prender um caseiro em um sítio de fora de qualquer suspeita no bairro Suzana, em Brumadinho, na Grande BH. Com ele, os militares encontraram armas, vários tipos de drogas e uma barra de cocaína pura avaliada em R$20 mil.

O homem de 40 anos era usuário e, para quitar suas dívidas com o chefe  do tráfico de drogas conhecido como Sergio ‘Gordo’, ele se comprometeu a armazenar todo o material ilícito. É o que conta o Soldado Matheus Xavier.

“Chegamos nesse sítio, numa área muito nobre da região e ficamos surpresos porque era fora de qualquer suspeita. Ao chamarmos o proprietário, ele nos recebeu e ficou chocado ao descobrir que seu funcionário estava envolvido com o tráfico de drogas, tinha carteira assinada e tudo”.

Ao puxar a ficha do caseiro, vimos que ele tinha passagem por roubo em 2012. O homem de 40 anos tentou impedir que os militares entrassem no imóvel que ele residia. “Encontramos ele no quarto com cocaína sobre a cama e muita droga escondida no cômodo”, relata Xavier

O policial conta ainda que o caseiro tentou negociar a liberdade dele e do material. Ofereceu uma arma. Os militares fingiram aceitar e deixaram ele ligar para o traficante Sérgio “Gordo” que comanda o tráfico na região.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA