VÍDEO: Homem é flagrado de cueca correndo atrás de mulher e para após caminhonete lotada com homens socorre-la

Suspeito afirmou que teve uma ‘discussão acalorada’ com a companheira

Um homem, de 35 anos, foi flagrado por câmeras de segurança correndo atrás da companheira apenas de cueca em Iturama, no Triângulo Mineiro, após discutirem. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito teria ameaçado a esposa e tentado impedir que ela saísse de casa. As imagens repercutiram nas redes sociais.

Ainda conforme o registro policial, o homem tomou o celular da esposa para evitar que ela procurasse ajuda. No entanto, a vítima conseguiu fugir. Em seguida, o homem começou a correr atrás da mulher no meio da rua apenas de cueca. Nas imagens, é possível ver a mulher correndo pela rua e o homem indo atrás dela. Ele alcança a esposa e chega arrastá-la pelo asfalto.

O suspeito só para quando um carro que passava pela via para, resgata a vítima e a leva até uma delegacia. Ainda conforme a ocorrência, a vítima estava com um hematoma no pescoço, mas negou receber atendimento médico. O caso ocorreu no último dia 10.

A Polícia Civil disse que não houve prisão no dia do ocorrido e que um inquérito foi instaurado para apurar o fato. Ao G1, o homem contou que no dia ele e a esposa tiveram uma discussão “acalorada”. Segundo ele, a mulher queria ir para a casa da irmã e, na tentativa de trazê-la de volta, os dois começaram a correr pela rua.

O suspeito afirmou ainda que os relatos do boletim de ocorrência não batem. Ao portal, a mulher disse que essa foi a primeira vez que o casal – que está junto há cinco anos – discute desta forma.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA