Prefeito de inhaúma é amarrado durante assalto em seu sítio

O prefeito de Inhaúma, Geraldo Custódio Silva Júnior (Juninho) e a 1ª Dama do Município, Letícia Vieira Tavares, viveram momentos de terror nas mãos de quatro de assaltantes, na noite desta quinta-feira (15) em seu sítio localizado no Córrego dos Tropeiros em Fortuna de Minas.

De acordo com informações, os autores encapuzados, dois deles armados, chegaram no Sítio Vitória, arrombaram a porta da cozinha da residência do caseiro (G.A. de 50 anos), o agrediram e amarraram.

Em seguida os assaltantes foram até a casa onde estava o prefeito e sua esposa, tentaram arrombar a porta principal e a janela do quarto, gritaram para que eles abrissem e atiraram.

Assustadas, as vítimas abriram a porta, sendo agredidos com socos, chutes, coronhadas e colocados sentados no chão da varanda, onde ficaram sob a mira deles, os quais diziam que era o prefeito e que estavam doidos para matar, pois haviam saído a quatro dias da cadeia e que fazia tempo que não matavam ninguém.

Em seguida, os bandidos reviraram o imóvel e roubaram 700 reais que estava na carteira de bolso de Juninho, 01 pulseira, 01 cordão de ouro e 01 anel de ouro, mais 7 pulseiras (sendo 01 folheada a ouro), 01 cordão folheado a ouro, 02 anéis de bijuteria, 02 perfumes e a chave do veículo Fiat Punto do prefeito.

Os autores também danificaram os celulares do prefeito, da 1ª Dama e do caseiro.

Os autores fugiram em um veículo VW Nivus HL TSI AD de cor branca, placa RFI-4C55, o qual foi abandonado às margens da Rodovia MG-238, próximo ao KM 50.

Foi encontrada dentro do carro a quantia de R$ 3.500,00 pertencente ao prefeito Juninho, que foi restituída a ele. O veículo foi removido ao pátio do Socorro Silva.

Juninho teve um hematoma na cabeça, um corte na mão direita e escoriações no rosto e braços. A esposa dele sofreu escoriações nos pulsos e pé direito. Ambos não desejaram atendimento médico.

Já o caseiro G.A. também teve escoriações pelo corpo, hematomas nas pernas e como ficou reclamando de dores devido aos chutes sofridos, foi encaminhado para a Unidade de Saúde de Fortuna de Minas.

Os bandidos não foram localizados.

FONTEMC
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA